<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
T-SHIRTS
26 de abr. de 2010 segunda-feira, abril 26, 2010

Básica, barata, prática e faz toda a diferença. As t-shirts voltaram com tudo e já faz algum tempinho entre as it-girls, fashionistas e as mais estilosinhas da cidade. Entretanto, entre a grande maioria das garotas é agora que a t-shirt vai tomar conta do look para valer. Como São Pedro não decide logo, se fica frio ou calor, a camiseta acaba se tornando uma grande aliada desse tempo louco. Além do preço e da praticidade, as t-shirts se adequam a qualquer tipo de corpo, tanto para as mais magrinhas, quanto para as mais fofinhas. Além de poder ser usada por qualquer tipo de menina, pode ser usada em qualquer tipo de ocasião também, dependendo das peças que são usadas juntamente.

. Eu super AMO a combinação de t-shirts, com mini shortz, shortz com uma cintura mais alta, com uma lavagem mais "podrinha", rasgadinho. Ainda dá pra combinar com aquele saltão, podendo ser um boneca, uma ankle boot (aquele sapato alto, mais abotinado, que parece uma bota sem cano) pra dar aquela cara mais glamour pro look; coturno também é uma boa pedida pra quem quer um look mais rock'n roll; sem esquecer dos sneakers (tênis coloridos, de cano alto, febre) pra dar um ar mais divertido.


. Sem querer falar, mas já falando, com certeza t-shirtz, mini shorts e meia calça é uma das minhas combinações preferidas, é tudo que eu disse ali em cima com a meia calça, podendo ser estampada, rendada e a famosa arrastão também. Não esquecendo da legging e do popular jeans skinny.


. Tá querendo montar um visual mais arrumadinho e acha que não tem como usar t-shirt para ir em uma festa ou em uma balada mais chick? Tá completamente enganada girl. Nunca vi uma combinação dar mais certo do que t-shirt com saias de todos os estilos, mas particularmente a que eu acho que fica melhor é a de cintura alta, independente do tipo. Glamour e uma noite cheia de olhares, na certa!


Posso contar um segredo? Nessa sexta na loja ddq chegam váárias t-shirts lindas. E o melhor, todas com um preço ótimo! Adicione o perfil, fique de olho nas atualizações, e escolha logo a sua.

Beijos, Tati

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading