<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
No escurinho...
3 de abr de 2010 sábado, abril 03, 2010

Br: Quando nao rola intimidade em casa, tem que ir pra rua ne? Bw: O famoso escurinho! Br: O estranho é que pra quem é novo nisso, rola um pouco de vergonha. Bw: o problema é que alem de não ter intimidade completa, é até perigoso! Br: sim, vai que alguém grava? Bw: Já pensou, tudo na internet depois... Br: Sem contar, que quando a "ficada" chega num certo grau, a coisa esquenta e não tem como voltar... Bw: é! quando os hormônios começam a gritar você e seu namorado ficam numa saia justíssima se alguém passar e ver! Br: Imagina se é o seu pai? OMG Bw: Que resolveu sair de carro pra "passear" sabendo que você estava com seu namorado na rua! E a sua cara em casa? Br: É por isso que eu acho, que se for para namorar antes dos 17, tem que ser em casa. Vale a pena ficar um dia vermelha por pedir, do que ficar o resto da vida, com o trauma de alguém ter pego na rua. Bw: É verdade. Br: Alguns pais acham que proibindo certas coisas vão conseguir mantes a inocencia. É justamente o contrário. Bw: Nessa hora eles se tornam ingênuos, achando que não deixar uma coisa é evitá-la. E, se esquecem de que a frase preferida de todo adolescente é "proibido é mais gostoso". Br: Hoje em dia tudo pode. Depende do namorado, e da consciencia da menina. Essa tal de consciencia é o x ta questão. Bw: Com certeza. vale lembrar que as coisas só acontecem com consentimento das duas partes. quando um não quer, dois não beijam! Br: E se deixar beijar é uma merda. Bw: Sei como é isso... Br: O importante nesse caso, é rolar respeito. E fazer as coisas bem devagarzinho, como se fosse uma escada. Degrau por degrau. Se tentar subir rápido demais, cai, e o tombo é o que chamam de consciencia. Bw: Misturada com consequencia! Br: Odeio essa mistura. Bw: Se não tiver jeito mesmo e tiver que ficar na rua, quando ficar muito caliente, vai tomar um sorvete com seu amor! Br: Sorvete esfria tudo né boo? Bw: Até... hahahah Br: Bora ir tomar um sorvete boo? Bw: sim, br!

Br: Bruna Vieira
Bw: Bruna Werneck

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading