<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8047882057411995768?origin\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Me encontre no Banheiro
26 de abr. de 2010 segunda-feira, abril 26, 2010

'Eu não aguento esperar, você me conhece.'

O único motivo desta carta é justamente essa angústia de ficar sempre em cima do muro. Eu não nasci para meios termos e não é de minha natureza bancar a donzela à espera do príncipe na janela para mais um final feliz, até porque de donzela eu não tenho nem o gênio e você está bem longe de ser um desses príncipes encantados.

Na verdade, eu acho que isso é um ímpeto meu, porque nós não alimentamos nenhum tipo de relacionamento, mas também não somos cegos a ponto de negar qualquer tipo de affair ou sentimento.

Creio que a monotonia tenha sido tamanha, e você já alega que a culpa é da falta de tempo.Essa pode ser a verdade ou só mais um eufemismo para algum defeito meu. Sinto que você tem muitas coisas a fazer, e eu não quero ser um tipo de estorvo, interferir na sua determinação com os meus excessos.

Pode ser também que a última coisa de que eu precise agora é alguém para cortar as minhas asas, mas eu nunca sei. Quero dizer, eu estou em busca de uma aventura e talvez eu não tenha dado o tempo necessário pra você arrumar suas malas e se juntar a mim, mas isso não passa de uma metáfora, é óbvio. Em todo caso, duas pessoas podem querer coisas diferentes.

Vamos poupar o drama: vá atrás das suas prioridades, estudo, seja lá o que for. E quando surgir um tempo, se você resolver sentir minha falta, você tem o meu número.

A gente se esbarra, Nick.

Abby releu a carta notando o relevo da tinta e a estética. Não quis cerimônia: coloco-a debaixo da porta e estalou o salto da bota no piso do edifício com seus passos apressados.

Por alguma ironia inexplicável, não esperava por respostas. Arrumou o sobretudo, deu aquele último gole no café e pegou o metrô ciente de que a sua Odisséia poderia acabar ali mesmo.


(Texto feito pela Giovana do blog Euprodigia)

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading