<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Its
5 de abr de 2010 segunda-feira, abril 05, 2010


Dúvido que você nunca tenha ouvido a expressão "It Girl", mesmo que, como a maioria das pessoas não tenha entendido. É amiga, é algo obrigatório de se saber para qualquer garota que queira estar "in" nesse mundo fashion. Para começar você tem que saber que é muito mais do que uma simples expressão, é um estilo de se comportar, de se vestir e de ser. Já virou febre entre as fashionistas e socialites mundiais. A característica principal de uma it girl é o carisma acima da média (de acordo com o Hoauiss, entende-se por carisma o conjunto de habilidades e/ou poder de encantar, de seduzir, que faz com que um índividuo desperte de imediato a aprovação e a simpatia das massas). It Girls são como musas, as tais "meninas do momento", ditadoras da moda. São apostas das principais grifes do momento e exemplo pra quem gosta de seguir o que é novo, atual. O que uma It Girl usa, acaba virando tendência no mesmo momento. Existem It Girls em todos os lugares do mundo e com certeza há uma no seu bairro, no seu colégio... Dúvido que não tenha uma garota no seu orkut ou no seu twitter, que não te inspire ou que faça você sentir aquela invejinha, porcausa de seus looks diferentes e do seu jeito especial de ser. E quais são as mais conhecidas It Girls? Na lista de mais conhecidas entram as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, as estrelas de Gossip Girl, Taylor Momsen, Blake Lively e Leighton Meester, a estrela de The Hills, Lauren Conrad e finalmente a Kate Moss, que na minha opinião se não é a maior é uma das maiores It Girls de todos os tempos, enfim, há centenas e centenas de It Girls espalhadas pelo mundo.

Quer ser uma It Girl?


.
Primeiramente e acho que uma das principais coisas que você pode incorporar na sua vida, é conhecer o seu corpo e respeitá-lo, usar peças que se adequem a ele, que realce suas qualidades e disfarce os defeitos. Exemplo: Uma saia de cintura alta bandage (hiiiper justa, feita de elástico) não fica bem em quem está um pouquinho acima do peso ou para quem tem um quadril muito largo, use peças mais larguinhas que realcem a parte de cima do corpo e retirem a atenção da parte central.

. Aprender que menos é mais, a maioria das garotas, ligam quantidade de peças e acessórios, com MAIS estilo, com MAIS bonito. E na maioria das vezes erram exatamente por isso, a essência do look, não está na quantidade e sim em apenas um acessório ou em apenas uma peça de roupa que acaba fazendo toda a diferença. Então não esqueça: LESS IS MORE.

. Descobrir quem você é e ousar, testar e trocar de estilos sem medo, até achar o seu eu ideal. Afinal o seu estilo é você em forma de roupas. Mas indo devagar sempre!

. Olhe ao redor, ande na rua, pesquise no orkut, busque sites. Não há problema algum em se inspirar em outras pessoas.

. Clássico, básico e prático. Eu - e tenho certeza que a maioria de vocês também - uso muito mais peças básicas do que aquela bata florida escondida no fundo do guarda roupa. E é assim mesmo, opte por peças básicas e invista nos acessórios (bolsas, colares, pulseiras, ahhh os sapatos). O bom das peças básicas é que nunca saem de moda e com elas você pode montar dezenas de looks diferentes, fugindo daquela velha história: "AHH mas eles já me viram com essa roupa".

Poderia ficar 1 mês aqui, dando dicas e mais dicas, mas o que realmente interessa é que há uma It Girl dentro de cada uma de vocês. Surpreenda todos ao seu redor, se surpreenda e se reinvente todos os dias. O brilho tá ai dentro, a atitude também, só depende de você. Eu sempre digo que ter estilo virou moda, mas estar na moda não é ter estilo. Estilo é único e cada um tem o seu, descubra o seu e seja você mesma, nada vai poder te parar. Comece agora!

O primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro dia de aula... Tantos primeiros que fazem o estômago se agitar, tantos começos que causam aquele nó na garganta, insegurança. Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post e de tudo que há por vir. É uma felicidade inexplicável poder fazer parte da equipe DDQ e poder mostrar que moda, roupas, aparência, fazem parte, mas que o importante mesmo é ser feliz, se gostar! Então amiga, vem ser feliz comigo?!


Beijos, Tati

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading