<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Cabelo
8 de abr. de 2010 quinta-feira, abril 08, 2010

Cabelo é um assunto que interessa a todo o mundo. Seja homem ou mulher, jovem ou adulto. A cada década, surgem novas tendências, e junto com elas, um novo jeito de pensar e de desejar. E claro, as madeixas não escapam dessa linda sintonia. Liso, cacheado, ondulado as possibilidades são infinitas, e infelizmente, nós só nascemos com um tipo de cabelo. Para a nossa sorte, a tecnologia existe. E é, nesse caso, nossa melhor amiga.



Vocês me perguntam sempre o que eu faço no meu cabelo, e hoje irei, não só responder, como mostrar os produtos que utilizo. Meu cabelo é naturalmente cacheado, daqueles de fazer cachinhos nas prontos. Mas, como eu não tenho tempo, e nem paciência, escolhi deixá-los lisos. Aqui perto de casa, tem um salão que é de uma amiga antiga, e quando a novidade chegou, eu logo fui experimentar. A tão conhecida e comentada escova definitiva. Isso foi por volta de 2006. E desde então, nunca mais deixei de fazer. De três em três meses eu estou lá. Confesso que é um pouco cansativo, como meu cabelo é grande, fico lá cerca de 4 horas. Mas, vale muita a pena. O "acordar e sair" é importante e fundamental para quem tem vida corrida! E sabe, cabelo liso é tuuuuuuuuuudo!

Creme Relaxante de Sódio
Indicado para cabelos naturais com fio grossos, rebeldes e difíceis de pentear. Ele reduz definitivamente o volume abrindo os cachos, alinhando os fios e podendo até conferir um resultado perfeitamente liso. O Creme Relaxante com Hidróxido de Sódio (pH 12,0 – 12,5) é extremamente alcalino, e indicado somente para alisar cabelos naturais e muito saudáveis.

O bacana desse produto, é que não tem formal. E, eu posso garantir, alisa mesmo. Infelizmente eles só podem ser vendidos para salões. Mas, vale super dar a dica para a seu cabeleireiro. Quem sabe você não apresenta o produto, e ele te faz um desconto especial pela escova? Não custa tentar.

Além desse, a marca tem vários outros produtos incríveis, você pode conferir no site.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading