<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Make
30 de mar de 2010 terça-feira, março 30, 2010


Vocês sabem, não é só na música que o "colorido" está em alta. Os acessórios, as unhas e principalmente a make estão cada vez mais ousados. Por isso, eu resolvi fazer um tutorial bem básico de como usar e abusar delas, as cores.

Comofas?

.Antes de começar, você deve preparar o sua pele. É fundamental que ela esteja limpa e nem um pouco suada. Para isso, lave com bastante água e use sabonete branco (que não agride a pele). Para que a make dure mais, passe na pele, gelo enrrolado com gases. Isso fixa a make, e faz com ela dure mais tempo.

. Sua pele já está pronta para receber os produtos. Primeiro, passe base nos pequenos defeitinhos do rosto. Tipo espinha, olheira, rugas de expressão... Depois você pode ir espalhando, já com a esponjinha do pó compacto. Espalhe por todo o rosto, para que não fique com aquelas manchas de tons, super chatas.

.Agora uma tarefa difícil, escolher as cores. Para mim, make fluor/colorida tem que ser usada com uma roupa mais clean. Sem muito detalhe e cores. Chamar atenção é legal, mas deixar a pessoa sem saber para onde olhar não é. Então, fica a dica.

. Com um pincél fino, você vai passar uma das cores (no meu caso a rosa) na parte inferior do olho. Mais ou menos como se fosse passar lápis de olho. Agora você vai fazer o mesmo com a outra cor(no meu caso azul) só que no lado superior do olho, mais ou menos como se fosse passar delineador. Agora você deve escolher uma outra cor para passar no lado interno dos olhos (eu escolhi o laranja).

. Para finalizar, você pode passar bastante rímel e um gloss bem clarinho ou da cor da pele nude. P-r-o-n-t-i-n-h-o. Ah, para produzir as unhas, eu usei várias cores de esmaltes da marca "Big Universo".

Ps:
- Faça sempre sua make em locais claros e que de preferência tenham espelho.
- Escove dente antes de se maquiar, por mais que não pareça visível, da diferença no tom de pele com make e sem make.

Postei outras fotos dessa mesma make no meu twitpic
Produtos comprados na loja: Nomeucloset

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading