<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Entrevista
18 de jan. de 2010 segunda-feira, janeiro 18, 2010

Uma dos itens da lista de desejo de qualquer menina é o manual de instrução dos garotos, certo!? Pois nós aqui do blog iremos contruim uma. Claro, eu vou precisar da ajuda de todas vocês. A proposta é a seguinte: Nos próximos dias eu entrevistarei meninos lindos e cheirosos de todo o Brasil. As perguntas serão sobre assuntos que muito nos interessam. A cada entrevista devemos concluir algo com as respostas ( por comentario,ok?). No final, tiraremos uma conclusão geral de todas as entrevistas.
Quem aí topa me ajudar?

O Rafael é um antigo amigo, que conheci por acaso em um site de relacionamento. Acabos virando bons amigos, virando também madrugadas conversando. Acho que não teria pessoa melhor estrear essa entrevista. Tenho certeza que além desse rostinho bonito, tem muita coisa que deveriamos saber.

Ficha Rápida
Nome Completo: Rafael Leonardo Evangelista
Idade: 18 anos
Signo: Áries
Melhor Filme: Homem Aranha
Pior Filme: O cubo
Um dia: O dia em que nasci
Vício: Minha guitarra
Status: Solteríssimo
Uma frase: Sempre faça de tudo para ser feliz!
Uma música: Stay Together for the Kids
Um site: http://twitter.com/
Sente atração por: Por pessoas maduras e por coisas racionais e logicas

Primeiramente, obrigada por aceitar ser nosso (primeiro) entrevistado. A primeira pergunta, para esquentar é bem fácil e clichê:

01 Dizem que as meninas são complicadas, mas nós todas aqui do blog sabemos que os meninos também são. Por isso, queremos saber o que você mais gosta e mais odeia em uma garota?
O que eu mais gosto e admiro em uma garota é sua mentalidade, sua maturidade...O que mais odeio são meninas infatis, sem um objetivo.

02 Quando você aceita uma menina no msn, que nunca conversou ou conversou pouco pessoalmente, como prefere que ela se comporte? Fale, desabafe, seja seca, engraçadinha... Muitas garotas tem um certo medo de mostrar interresse no msn, por medo que o menino ache que ela é "pra frente". Você acha que isso realmente rola?!
Sabe, nao gosto de menianas muito atiradas, que adicionam e já vem sendo toda loquinha, acho qe tem que ir indo aos poucos, me conhecendo aos poucos, sem exagero, ela tem que ser ela mesmo, ou seja, se é engraçada, seja, nada de forçar a amizade!

03 Qual é o seu maior sonho?
Entrar na internet no dia 3/4 de fevereiro e ver meu nome na lista de aprovados da UFScar ou da USP!

04Você pretende fazer o que? Digo, profissionalmente.
Bom, prestei Física Médica e Biotecnologia, espero seguir carreira em um desses dosi cursos.

05Qual é o seu maior medo?
Nao ser ninguém na vida, não me formar e não conseguir formar uma família!

06Defina amor e paixão. Qual a diferença para você?
Acho que o amor é mais duradouro contrario da paixão que muitas vezes é uma simples ilusão e passageira, ou seja, o amor é mais forte e masi dificil de sentir verdadeiramente!

07Você perdoaria uma traição?
Não...ou talveiz sim, só na hora para saber!

08 Você namoraria alguém que mora longe? (via internet)
Não, a base do namoro é o contato fisico, namoro pela internet é uam coisa abstrata e vazia, como falei, falta o contato para completar!

09Uma parte do corpo de uma menina?
Gosto de barriga, akelas entradinhas sabe?!



10Qual banda você ta ouvindo NOW e qual você recomenda para as leitoras?
Lady Gaga SAHUASHU, e eu recomento, a maior banda de todas, e meu maior vicio em relaçao a banda...BLINK 182.

11Você tem irmã ou irmão? Brigam muito? Conta pra gente.
Nao tenho nao, queria ter uma irma, de uns 14/15 anos!

12Agora queremos te imaginar. Conte um momento inesquecivel que aconteceu na sua vida. Um show, um beijo, um abraço... Conta aí!
Meu primeiro beijo, esse com certeza vo lembra! Bom..eu tava em casa, tinha uma amiga da minah mae junto, e o pessoal que mora comigo (tio e tia) e caiu no assunto sobre beijo, e minha mae falou pra mim: "filho vc ja beijou a boquinha de alguma menininha? quando passa uma menininha vc sente algo?" e eu respondi: "mae eu nao so gay ta?" e entao depois de uns 10 minutos eu desci até a agragem para beijar minah vizinha...eu tremia mais qe vara verde! mais no final deu tudo certo! Tudo bem qe foi ela que tomo atitude, mais...Foi legal!

Rafael Says: Espero que tenham gostado, quem nao me conhecia, prazer, quem ja me conehcia obrigado por me acompanha aqui tambem! Obrigado a todas, amo o carinho que vcs tem por mim! Beijos!

Quer saber mais sobre o Rafa? Segue ele no twitter.
@Rafaelzinho182


Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading