<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Novidades
15 de jan de 2010 sexta-feira, janeiro 15, 2010



Já ouviram falar da nova Coca-Cola light plus? É nova pelo menos pra gente aqui do Brasil. Já que ela já foi lançada nos Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Essa novidade chega pra gente na segundo quinzena de Janeiro, ou seja amanhã. A Nova coca é um refrigerante de baixa caloria que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. Segundo especiicações do fabricante, uma latinha do supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto. Eu detesco coca-cola, mas para quem gosta, é um peso a menos na consciencia né?


Quem aí curte os queridinhos da capricho? A capricho ta promovendo uma promoção onde você concorre a ganhar T-shirt's VDG. Isso mesmo, para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: “Você é team Caíque, team Dudu ou team Federico? Por quê?”. Deixe a criatividade te dominar e mande já sua frase. A blusa é tipo @todomundoquer.



Agora é fato, o sbt vai mesmo exibir Gossip Girl. Com um nome bem tosquinho tipo "Garota Curiosa" ou "Garota do blog" mas tudo bem, a gente abstrai. Ta que os fãns de sobrenatural ficaram reolvts, mas a bagaça foi justa. Gossip Girl foi a série mais votada [veja aqui]. Se isso é bom eu não sei, porque vocês sabem né? Passou no sbt todo mundo vira fã! Detesto quando isso acontece, rs

Marcadores: , , ,



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading