<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Diliça
7 de jan. de 2010 quinta-feira, janeiro 07, 2010

Eu não sou a pessoa mais saudável do mundo, mas eu gosto de cuidar da minha saúde, principalmente da minha forma. Eu já fui a nutricionista e ela me recomendou alguns alimentos gostosos que fazem super bem para saúde e para o verão. Isso mesmo, nada melhor que estar de bem com o corpo nessa época do ano. Usar o biquini sem medo ou preocupação. Lembre-se que as dicas não valem só para o verão, da para ser saldavél o ano todo.

Granola

Eu sei, olhando assim parece comida de passarinho, mas definitivamente não é. Gostei de granola desde a primeira vez que comi, se não me engano foi a alguns anos atrás na casa da minha vó. Quando a nutricionista em recomendou super adorei a dica. Como com leite ou pura para passar a ansiedade. Como eu tenho intestino preso ajuda muito. Benefícios: "É um alimento completo, fornece a maioria dos nutrientes necessários. É fácil de transportar e não se degrada ao ambiente. É fácil de utilizar; uma vasilha, uma colher e suco de frutas (Manga, Laranja, Uva, Pêssego, etc.) pode-se encontrar ou transportar a qualquer lugar. A limpeza dos utensílios para o retorno também é fácil, pois não têm resíduos de gorduras ou açúcar. Pode ser usado pela manhã como desjejum, à tarde ou à noite como lanche. A quantidade é completamente liberada, inclusive para quem esteja querendo emagrecer pois por conter produtos integrais induz o metabolismo ao equilíbrio."


Linhaça

Esse não é lá dos mais gostosos, mas é um dos que mais faz bem. Se você misturar no feijão ou em qualquer alimento do tipo nem da para sentir o gosto. Benefícios: É considerada como um alimento funcional, ou seja, que contém, além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras), elementos que podem diminuir o risco de algumas doenças pois seu uso contínuo pode proporcionar aumento da defesa orgânica e redução do ritmo de envelhecimento celular. Na composição da semente de linhaça estão presentes proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6), que lhe conferem a propriedade de alimento funcional. A semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza.

Iogurte integral c/frutas

Eu sempre adorei iogurte e quando eu fui na nutricionaista ela liberou completamente: Só que o integral/desnatado. Eu como gosto de tudo, adorei. Claro, não é tão saboroso como o comum mas também é gostoso. Principalmente quando misturado com frutas, fica uma delicia com manga. Sabe quando da vontade de comer AQUELA coisa engordativa? Então, isso sempre mata a vontade. Além de ser super saudável ajuda no funcionamento do intestino. Eu por ansiedade como o dia inteiro, ainda mais se estiver atoa em casa. Eu de férias sou ansidade elevada a terceira potência, então tenho que comer coisas saudáveis para não voltar para as aulas uma baleia né?! Acredito que aconteça com vocês também...

Espero que tenham gostado, até depois.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading