<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Vamos ver?
26 de dez de 2009 sábado, dezembro 26, 2009




One Tree Hill ou Lances da Vida é uma série gringa que começou a ser exibida em 2003 pela Warner. Desde lá fez muito sucesso em todo mundo graças ao soundtrack e aos lindos textos, tanto que chegou a sétima temporada. Já me falaram milhares de vezes sobre ela, mas nunca peguei mesmo para assistir.

"Você só descobre quem realmente é, quando é testado.
E você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe.
No lado oposto de fé, crença e trabalho pesado."


"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

“Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense… podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.”

Essas citações me lembraram muito greys anatomy. E como eu amo greys anatomy, acho que também vou gostar.


Sinopse: One Tree Hill é uma pequena cidade. Talvez demasiado pequena para os dois meio-irmãos, Lucas e Nathan Scott, que para além do mesmo pai têm pouco em comum: Nathan cresceu num berço de ouro e Lucas é o filho ilegítimo e desprezado. Mas este ano, ambos estão a competir para ser a estrela da equipa de basquetebol do liceu. Nesta colecção em seis DVDs - que inclui todos os 22 episódios da primeira série, e uma invejável selecção de extras - vai encontrar a crónica das emoções, desafios, mentiras e paixões que nascem da nova relação entre Lucas (Chad Michael Murray) e Nathan (James Lafferty). O passado já é um obstáculo difícil de ultrapassar para os dois rapazes; mas se a isso juntarmos as complicações sentimentais derivadas da presença de três belas raparigas, e o turbilhão emocional dos adultos à sua volta, forçados a reviver as decisões da sua juventude (e, por vezes, a arrepender-se), o resultado são duas vidas em rota de colisão.

Download/Trilha sonora

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading