<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfumes
29 de dez. de 2009 terça-feira, dezembro 29, 2009



Eu amo perfumes, sou literalmente apaixonada por fragrâncias. Acho que o perfume é uma das maiores e mais eficaz arma na hora de seduzir alguém. Um perfume pode fazer com que uma lembrança ou momento seja inesquecível. Separei para vocês os doze melhores perfumes que eu já senti.

(1) Humor 2 - Natura
Fragrância da família olfativa fougére fresco, para ser usada por homens e mulheres, sua composição contém uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura.
(2) Crazy Feelings - O Boticário
Possui fragrância envolvente, com características extremamente femininas. Transmite uma atmosfera envolvente, sedutora e sensual. Crazy Feelings: uma sofisticada sedução.
(3) Kaiak ecomotion - Natura
Fragrância clássica que traz o frescor dos cítricos e gálbano, a energia aquosa e a fluides das madeiras transparentes e musk. Kaiak é uma linha de fragrâncias masculinas que convida o homem urbano ao movimento ao ar livre, por meio do frescor, energia e conforto de suas fragrâncias ousadas e emocionantes, com personalidade olfativa marcante.
(4) Natura - Nitro
Natura Nitro traz uma saída vibrante pela combinação de notas cítricas e aromáticas, apoiadas sob o corpo misterioso de madeiras e flores, e fundo marcante com o predomínio das notas de cedro e musc.
(5) Sol - Natura
Perfeito para o verão, com uma frafrância doce ao usa-lo você expressa toda sua individualidade.
(6) Carpe Diem - O Boticário
A juventude é um estado breve, passageiro. É um momento da vida em que o coração está cheio de expectativas, de energia e vontade de realizar. Viva intensamente, aproveite cada momento! Cada dia é precioso. Um dia é tempo suficiente para escrever um poema, preparar uma festa, ler um livro, fazer um amigo, se apaixonar. Carpe Diem do latim “Aproveite o Dia”
(7) Angel de Thierry Mugler
O Thierry Mugler Angel é feito da mais pura essencia do amor. Capaz de levar voce a lugares fantásticos, com o seu perfume inconfundivel. Exclusivo para pessoas de caracter forte e personalidade, que sempre buscam o melhor para os outros e para si mesmo.
(8) Malbec - O Boticário
Uma fragrância rica em contrastes, inspirada no refinado mundo dos vinhos, que revela a modernidade do homem atual. Pela primeira vez no mundo um perfume é fabricado tendo como base o álcool vínico (obtido pela destilação de vinho) macerado em tanques de carvalho francês, conferindo personalidade única e diferenciada à fragrância.
(9) Priprioca - Natura Ekos
Um mergulho na alma brasileira que faz do ritual do banho uma nova experiência para os sentidos. Fragrância originada do Perfume do Brasil Priprioca, porém mais leve para uso abundante.Produto inédito para aplicação no corpo ainda úmido, logo após o banho. Opção de uso como colônia, na pele seca.
(10) Egeo - O Boticário
Egeo – A arte da sedução. Egeo Woman Desodorante protege eficazmente contra os odores da transpiração, ao mesmo tempo em que perfuma suavemente com uma fragrância feminina e sensual.
(11) CH de Carolina Herrera
O perfume feminino CH da Carolina Herreira é o que existe de mais moderno e clássico no ramo da perfumaria. È composto por diferentes especiarias, tais como: mel, melão, cedro, patchouli, canela, flor de laranjeira, semestes de ambar, entre outras..o resultado é um aroma indescretível aliado a um frasco super clássico.
(12) Dolce & Gabbana - Red
Sedução, fragilidade, força, beleza e tantos outros sentidos ? tudo contido em uma só forma é uma só expressão. Abrir é o mesmo que despi-lo até chegar a sua verdadeira essência. Tudo isso agrega-se ao próprio corpo da mulher.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading