<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
31 de dez. de 2009 quinta-feira, dezembro 31, 2009


Geralmente quando vai chegando essa época do ano, as pessoas começam a relembrar: Perdas, alegrias, inovações... Agora já não adianta se lamentar, o que passou, passou. Em 365 dias muitas coisas podem acontecer e principalmente mudar. Eu pelo menos mudei bastante, meu jeito de ser, de vestir, de amar. Às vezes eu pego uma fotografia do ano passado e vejo o quanto esse ano foi importante para mim, o quanto minha mente se abriu. Eu não sei se isso só acontece na adolescência, mas sinto que a cada ano que passa eu me transformo em uma pessoa diferente. Eu sou completamente mutável e as vezes nem o tempo consegue me acomapanhar. Enfim, desejo que o próximo ano seja tão proveitoso quando esse. Que muitas coisas boas aconteçam, e que as coisas inevitáveis e ruins sirvam para me fazer uma pessoa ainda melhor. Afinal, é para isso que elas servem. Desejo também que você continue aqui lendo e acompanhando todas essas minhas mudanças e surtos. Um feliz ano novo para todas as minhas leitoras, esse é só o primeiro ano de muitos outros que passaremos juntas.

Vejo você no ano que vem!

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading