<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Grey's Anatomy
21 de nov. de 2009 sábado, novembro 21, 2009


Hoje é sabado, dia de ficar atoa em casa no computador. Nada melhor que uma série e boas músicas para dar um fim nesse seu tédio. Vocês já devem ter ouvido falar da série Grey's Anatomy (já até passou no sbt), essa série é focada em jovens que estão lutando para se tornarem médicos, e médicos que estão lutando para continuar humanos. É o drama e a intensidade do treinamento médico combinado com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos que estão prestes a descobrir que nem a medicina e nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. Digamos que a vida real é mostrada em tons de cinza. Para mim uma das melhores série já lençadas! Eu adoro quando eu assito alguma coisa e tiro para minha vida, com grey's anatomy isso sempre acontece! (É tipo GG, onde a narradora conclui todos os episódios com um texto emocionante.)

Só pra você ficar com vontadinha:

"Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo."

"Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para ‘aqui - está - o - meu - coração - por - favor - esmague-o - como - carne - moída - e - se - delicie’. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem."

"Você sabe como quando você é pequeno e acredita em contos de fadas, aquela fantasia do que sua vida seria, vestido branco, príncipe encantado que te carregaria pra um castelo numa colina. Você deitava na cama à noite e fechava seus olhos e tinha toda fé. Papai Noel, a Fada dos Dentes, Príncipe Encantado, eles estavam tão perto que você podia sentí-los, mas, eventualmente, você cresce, um dia abre seus olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas se vira pras coisas e pessoas que podem confiar. Mas o que é mais difícil de se abrir mão daquele conto de fadas totalmente é que quase todo mundo tem o menos pedacinho de esperança, de fé, de que um dia eles vão abrir seus olhos e o conto de fadas vai virar verdade."

"Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar"




1.01 - A Hard Day's Night
1.02 - The First Cut Is the Deepest
1.03 - Winning a Battle, Losing the War
1.04 - No Man's Land
1.05 - Shake Your Groove Thing
1.06 - If Tomorrow Never Comes
1.07 - The Self Destruct Button
1.08 - Save Me
1.09 - Who's Zoomin' Who?[Season Finale]

Quer mais temporadas? Encontre aqui.


Soundtrack da Série

Uma das maiores caractéristicas mais legais Grey's Anatomy é a influência que a música tem sobre o seriado. Eu tenho que confessar que a maioria das músicas que estão no meu mp3 atualmente são dos episódios de GA!

1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada
5ª Temporada

Escutando: The Story - Brandi Carlile

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading