<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Fim de ano...
23 de nov. de 2009 segunda-feira, novembro 23, 2009



Final do ano ta chegando, provas finais, tensão, despedida... Você vai ficar mais de mês sem ver a cara daquela sua amiga tapada pela manhã. Bom se isso é bom ou ruim eu não sei, mas que temos que fazer uma coisa para fazer com que os últimos dias de aula sejam legais isso sim, tenho certeza que temos.

Amigo - Oculto
Na minha antiga escola todo final de ano rolava um amigo-oculto para "confraternizar" com os amiguxos! Na verdade era para zonear e ter menos um dia de aula mesmo! HAUHAUAHUAH Enfim, sempre foi legal fazer isso. Se na sua escola não rola porque você não da à idéia? Não precisa ser muito caro, até dez reais. Se a escola deixar vocês podem marcar o encontro no próprio colégio se não vocês encontram uma amiga que tem uma casa com bastante espaço e marcam em um final de semana, até churrasco americano pode rolar.

Caderno de Opiniões
Acabei de inventar isso, mas acho que vai dar certo. Você vai comprar um caderno (Se tiver em casa melhor) e vai personalizar ele todinho. Com foto da turma, coisas coladas enfim tudo que você tenha que lembre a sua sala. Ai durante essa última semana o caderninho roda pela sala, as pessoas vão deixando bilhetinho, frases, pensamentos, assinaturas. O legal é escrever em anônimo tudo que tem vontade de dizer daquela bruxa que senta atrás de você! fikdik Tenho certeza que quando tiver no terceiro ano você vai olhar para o caderno e dizer: Aí que saudade ou como o pessoal era doente.
Para vai, é uma recordação legal de se ter!

Vídeo
Eu não sei vocês mas eu tenho váárias fotos que tirei com o pessoal da minha sala durante o ano, acho que até vídeo rolou! Se você também tem porque não junta tudo e monta um vídeo? Com direito a foto de cada pessoa e música dedicada a ela. No ano passado eu fiz isso, rolou até música da xuxa para um colega! HAHAHAHAHA

Pode parecer um pouco idiota, mas eu tenho certeza que em alguns anos você vai sentir muita saudade de tudo isso. Nada melhor que ter algo para relembrar né? Além do que é super divertido organizar essas coisas, eu adoro.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading