<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Euquero
28 de nov. de 2009 sábado, novembro 28, 2009


O natal já ta chegando, é hora de pensar em algo realmente legal para pedir para os seus pais né?! Hoje eu vou recomendar uma coisa que eu amo: Câmera fotográfica! Vocês vivem perguntando qual o modelo da minha câmera, hoje eu vou falar um pouquinho sobre isso...


Câmera Digital 8.0MP X15



Caracteristicas:

-Lentes: 6,3 a 18,9 mm (6 lentes em 5 grupos, 4 lentes asféricas)
- Velocidade do obturador: 1/2000 segundos a 1/2 segundo
- Alcance do Foco: 5cm a infinito
- Abertura: F3.1 a F5.9
- Alcance do Flash: 0,1m a 4,00m (depende da sensibilidade do ISO)
- Formatos de arquivo: JPEG, JPEG com AVI (vídeo)
- Recursos de vídeo: vídeo com áudio em 2 resoluções (640x480 e 320x240)
- Gravação vídeo com som para recordações animadas (até resolução VGA a 30ips)
- Microfone embutido
- Montagem de tripé
- Idiomas: português
- Estabilizador de imagens e fotos panorma (com XD Olympus).


Eu sempre tive câmera da Olympus, recomendo para todos que me perguntam. O foco e a qualidade da foto são exelentes e se assemelham bastante com o de uma câmera profissional! Além de ser relativamente barato o modelo x-15 é energizado por bateria recarregável de lítio-íon, que tem a duração muito maior que a pilha comum. O menu é em portugês e tem váários modos de exibição. Tipo: deixar a foto mais azul, menos amarela, mais clara.... Algumas fotos acabam nem precisando de efeito no ps! Eu comprei ela no começo do ano por R$899 mas hoje em dia ela não passa de R$500. Corre garota, vai pedir para sua mãe...


- O mãe sabia que você é a coisa mais linda do mundo?!
- O que vocêr que filha?
- Ah, a br indicou uma câmera ótima no blog, ta super em conta... Você tem que me dar. [mentirinha mode on] Eu juro que eu começo a arrumar meu quarto...



Site Oficial/ Comunidade do orkut

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading