<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Princesa de rua
11 de out. de 2009 domingo, outubro 11, 2009


Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma mulhrer incrivel que eu admiro muito: Fernando Mello. Redatora publicitária, cronista da revista Rio Sport Center, blogueira, e compositora de grandes sucessos musicais de artistas como: Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo e Felipe Dylon.

Entrevista com a escritora

Quando você começou a escrever contos, crônicas e poesias?
Comecei bem nova, ainda no primário, quando entrava em concursos de redação. A partir daí, não parei mais. Veio o blog, as músicas, as crônicas para jornais e revistas.

A dor ou a felicidade? Qual sentimento mais lhe inspira?
A felicidade me inspira muito. Mas a dor é que faz as melhores canções. Acho que sentimentos intensos são o que me movem. E me fazem escrever. concordo

Como surgem os textos?
Os textos surgem de detalhes: uma palavra, um silêncio, um olhar, um sentimento que não te deixa, uma tristeza que chega sem pedir licença, uma alegria que invade, uma dúvida, um não-saber sobre tudo o que há por dentro.

Há alguma situação que você não gostaria de ter vivido e se tornou um texto e alguma situação que gostaria de viver para se tornar um texto?
Eu sou assim: se foi dolorido ou triste mas virou texto, então, está tudo certo. eu sempre digo isso Mas acho que tem coisas que eu espero viver e transformar em palavras: lançar meu livro, escrever mais músicas, viajar, ter uma filha, me conhecer mais.



Princesa de Rua é primeiro livro a escritora/compositora, Fernanda Mello. Uma coletânea dos melhores textos do blog, crônicas e poesias inéditas, fotos, frases e outras delícias! O livro esta quentinho. Foi lançado dia 01 de julho de 2009 no Bh Shopping. Essa delícia tem o patrocínio da Siemens, fotos de Beto Ganem, design gráfico de Flávia Mello e é da editora Neutra! Vale a pena comprar viu?!

+ Blog da Fê
+ Loja virtual
+ Mais textos dela

Entrevista: Eu só queria um café

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading