<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Pixie
31 de out. de 2009 sábado, outubro 31, 2009


Gente, vocês já assistiram ao novo clip da Pixie Lott? Para quem não sabe o nome da música é Cry Me Out. Além da beleza da Pixie que causa "invejinha" na gente o clip trás uma história super linda! Assistam e vejam a tradução:



Eu recebi os seus e-mails,
Você não entende mesmo as mulheres
Agora, entende?
O que está no coração,
Não está na sua cabeça,
Em lugar algum

Cara, você está atrasado demais,
E não valia a pena esperar por você
Agora, valia?
Está fora do meu alcance
Desde que você estragou a sua última chance
Quando você me enganou

Você terá que clamar por mim
Você terá que clamar por mim
As lágrimas que eu deixei cair
Não significam absolutamente nada
É hora de se superar

Baby, você não é tudo isso
Talvez não haja volta
Você pode continuar falando
Mas, baby, estou indo embora

Quando eu descobri
Como você bagunçou a minha vida
Eu estava machucada
Naquela época eu acreditava em você
Agora, não preciso de você
Não mais

A trapalhada no seu telefone
Prova que você não estava sozinho
Ela estava com você, sim
Agora eu não poderia me importar
Que você não estava ciente
Que nós terminamos

Você terá que clamar por mim
Você terá que clamar por mim
As lágrimas que eu deixei cair
Não significam absolutamente nada
É hora de se superar

Cry Me Out (tradução)

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading