<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
My room
25 de out. de 2009 domingo, outubro 25, 2009

Domingo aqui em casa é dia de arrumação, pelo menos minha mãe sempre achou isso. Todo domingo ela sisma de entrar no meu quarto e dizer que esta uma bagunça. Eu nunca me perco, na verdade até gosto da minha confusão. Dizem que o quarto de uma pessoa diz tudo ela, talvez minha vida seja mesmo uma bagunça interna a parte, talvez. Hoje eu resolvi mostrar ou pouco da minha quasebagunça para vocês. (Minha mãe me obrigou a arrumar ele hoje, fikdik)




Ela comprou essa mini-escrivaninha para mim arrumar minhas "bujigangets". Eu tive a genial ideia de colocar dentro do guarda-roupa! E por sorte coube direitinho! Deixar todos os cremes, perfumes e maquiagem apenas no guarda roupa é muito perigoso, eu pelo menos já perdi 2 perfumes esbarrando sem querer, da uma raiva! hmmmmmmmm Na primeira gaveta eu guardei todo os meu produtinhos e cara não coube tudo ainda, tive que deixar alguns no banheiro e aqui em casa é super assim: Deixar no banheiro é sinônimos de não ter mais quando procurar. Na segunda gaveta coloquei meus acessórios sejam aqueles que gannho em festa, ou arquinhos, laçinhos e etc! Na terceira e última guardei tudo aquilo que eu tenho pena de jogar fora. Bolsinha do ano retrasado, pedaços de retalho, projetos não acabados, medalhas, granpinhos, dados brinquedos estragados, ou seja: todas coisas que minha mãe já me mandou jogar fora a muito tempo. Na porta do guarda-roupa eu colei cartas, bilhetes, fotos coisas que me animam quando eu estou triste. É olhar e lembrar que existem pessoas que me amam de verdade! No fundinho ali atrás eu deixei minhas maquiagens, que eu uso diariamente, o potinho da lente e a bolsinha de esmaltes! Super organizado né? (Só não sei até quando dura isso.)



Se você já fuçou no meu álbum já deve ter visto a minha parede. No começo do ano eu cortei quase todas minhas revistas e fiz uma espécie de colagem na parede. Literalmente coleguem, peguei o durex e pan! Tudo bem que algumas já caíram, outras estão penduradas mas eu gosto da minha parede. Tem tudo eu gosto e já gostei. É a minha salvação quando vou dormir e estou sem sono, acabo relembrando quando olho para parede.

Eu não sei vocês mas eu tenho no meu quarto um cantinho que eu gosto muito, é onde eu escrevo. E dai que saem a maioria dos textos postados nesse blog, é onde eu viajo em pensamentos e me tele-transporto em palavras. Nas gavetas apenas algumas canetas e alguns antigos diários. A maioria das fotografias que vocês podem ver são de quando eu ainda era criança com parentes que já se foram, que eu tenho saudade... Enfim esse é o meu pequeno mundo. Eu sei que um dia vou ter que deixa-lo de lado, mas por enquanto é onde onde eu vivo e as vezes me escondo. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre, ou melhor um pouquinho mais do meu mundo.

Escutando: Ramirez - Matriz

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading