<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Jesse McCartney
24 de out. de 2009 sábado, outubro 24, 2009



Hoje eu vou indicar um cantor, um cantor gringo. O nome completo do lindo é Jesse Abraham Arthur McCartney, mas todo mundo o conhece como Jesse McCartney, além de cantor ele também é compositor! Sua carreira começou por volta de 2000 como o mais novo membro da banda Dream Street. Depois de algum tempo inicou a carreira solo, foi onde realmente atingiu a fama. Seu primeiro álbum solo foi o " Beautiful Soul", um CD super fofo com músicas românticas feitas por ele mesmo, na época que lançou era meu vício! Foi super sucesso tanto que vendeu mais de 5 milhões de cópias! Eu falei que ele também atua? Em 2009 ele está como papel de Andy na série Greek, com participação em 5 episódios, se você assiste deve conhece-lo!

+ Ele já fez participação no seriado Hanna montana! Veja
+ Já cantou com Jonas Brothers Veja


Eu ainda morro com vendo esses clips:





Gostou? Baixe a discografia completa dele:

2004 Beautiful Soul
2006 Right Where You Want Me
2008 Departure
2009 Departure: Recharged


"Eu não quero apenas um rostinho bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar meu amor
Eu quero você e sua alma bonita
Você é a única que eu quero perseguir
Você é a única que eu quero abraçar
Não deixarei outro minuto ser desperdiçado
Eu quero você e sua alma linda."

Jesse McCartney - Beautiful Soul (tradução)

Site Br/ Site Oficial

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading