<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sites
5 de out. de 2009 segunda-feira, outubro 05, 2009

Nossan acho que essa foi a segunda feira mais cansativa do ano!
Sono + Dor de cabeça + angustia = brunahoje
Bom mas vamos ao que interessa afinal vocês não querem saber sobre o meu dia e sim o que eu tenho para vocês hoje! Ah, hoje super sem querer eu encontrei um site bem legal.
É um site que faz a junção de duas fotos. O mais legal de tudo que não da para fazer só com foto de famosos, pode ser uma sua e a da sua melhor amiga. Eu achei super diferente, nunca tinha visto um site que fazia isso dessa maneira. (Tenho milhares de fotos por aí, mas não achei NENHUMA de perfil séria sem batom) Vê se pode? Bom mas você pode tentar! Como o site é em inglês trouxe também um tutorial no Youtube de comofazer. Promete que vai me mostrar como ficou sua foto? :)


Olha como ficou fofo o Harry com a Emma, mais delicado impossível. (há)

Tutorial + Site

Cabelo e Cia.

Você gosta de saber super dicas sobre cabelo? Pois então deveria entrar no blog makemyhair. Descobri ele hoje e encontrei várias posts legais!
- Como deixar escova e chapinhas mais duráveis?
- Corte de cabelo da Lady Gaga
- Mechas Californianas

Gostou? Então entro agora no blog e confira muito mais!

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading