<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
cortar cabelo?
3 de out. de 2009 sábado, outubro 03, 2009



Já faz tempo que eu não corto cabelo no salão, com a franja eu me entendo, mas com o resto nunca fica legal hmmm. Como eu moro bem no interior aqui não tem nenhum salão especializado em cortes mais alternativos. Então eu vou ter que ser feliz o suficiente para imprimir algumas fotos e levar para a mulher ver como é! Sempre me perguntam qual é o corte do meu cabelo... ta aí! Imprime essas fotos e leva no salão que com certeza vai ficar bem parecido com meu! Vale lembrar que não é qualquer salão que corta com navalha.... Ainda nessa semana eu vou re-pintar Preto azulado e fazer minha escova de chocolate, faz tempo que não cuido do meu cabelo coitado, ta precisando de um Help!

Quem tem blog agora pode linkar o DDQ! Só copiar o códilo (ali do lado) no seu blog, mostre que você realmente gosta do blog, divulgue-o. AH, finalmente chegou o final de semana. Não quero nem pensar que semana que vem começa tudo de novo. Preciso de mais uma semana nerd,sabe...

The Black Eyed Peas - Don't Lie

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading