<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Click
22 de out. de 2009 quinta-feira, outubro 22, 2009

Eu aposto que 90% de vocês curte fotografia! Aposto também que estão sempre em busca de novas ideias (fuçando em orkuts alheios).As vezes da um branco na hora de fotografar, todas as suas ideias pluft vão para o espaço! Eu já contei aqui no blog meu segredo... Ah, você não leu? OK, OK! Vou contar de novo! É claro que criatividade é fundamental, mas as vezes se basear em alguns trabalhos é necessário. Sou totalmente contra cópias, mas adaptar a ideia não é copiar, é? Bom se for ou não... nem ligo! Eu tenho um perfil onde só tenho doações adicionadas, la eu tenho mil e uma novas ideias! Quando tenho tempo sempre dou uma olhadinha nas atualizações, sempre tem uma que me interessa. Gosto de modificar a ideia, fazendo assim que ela tenha a minha cara. Porque você não faz isso também? É a melhor alternativa para se ter um álbum interessante e criativo.

Eu entendo que você esta com super preguiça de sair buscando doações de fotos pelo orkut agora, por isso eu trouxe algumas fotos/ideias que eu achei hoje, são super interessantes! Vale lembrar que o legal não é copiar e sim se basear!





(1) Essa do espelho eu já tinha visto, mas achei essa fotografia tão sweet! Ela usou uma action que tirou as cores do fundo, perceberam? Gostei do efeito. (2) É super trandy tirar fotos e fazer colagens! Você pode utilizar objetos do seu dia-a-dia que tenham o mesmo tom da sua fotografia, fica interessante...diferente!



A primeira foto é meio pagamico, mas ficou tão bonitinha! Um grupo de amigos invade uma padaria e tira uma fotografia (ops,rimou!). Mais criativo impossível! Eu me apaixonei por essa segunda fotografia, todo mundo tem em casa um “trequinho” desses, chama sua amiga e manda ela comer uma bolha -t



(1) Eu adorei essa camisa, a foto ficou tão sugestiva! Sem contar com os óculos (eu comprei o meu ontem eh o/) que estão super usando! Adorei a ideia e a pose. (2) Eu não sei porque mas essa foto me chamou muita atenção, talvez seja pelo batom, ou a frase, o efeito... Por falar em efeito vocês sabem como fazer isso no photoshop né? É bem simples, só remover a saturação e na boca usar o pincel de histórico ( se você já estiver com o batom vermelho antes de editar,claro), depois é usar uma action que aumenta o brilho... e prontinho!



(1)Olha que interessante essa primeira fotografia. As cartas dão um ar de cassino, a venda um ar de mistério, o batom uma cor e o efeito... um charme! (2) A segunda foto disse tudo apenas com uma palavra, né? O olhar distante da menina deu um ar de mistério para a fotografia, da uma vontade de copiar! hmmmmmmm




As férias estão chegando e você vai para a praia certo? Chega la, aquela vista perfeita aquele clima de verão, hmmmm nada melhor do que fotografar não? Então, ir sozinha não tem a menor graça a melhor coisa é ir com primas, amigas... etc! Assim você tem uma fotografa e uma companhia na hora de tirar fotos! Duas ideias para você arrasar na hora de fotografar nesse summer!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading