<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
B & C
19 de out. de 2009 segunda-feira, outubro 19, 2009


Os rostos todos em torno de mim,não lhes sorria apenas quebre-os
Aguardando nosso barco para entrar,mas os nossos navios não voltam
Temos tempo como tostões em uma jarra
O que estamos esperando?
Há um cheiro,uma sensação de bebida em minha pele
A bebedeira nunca para,porque a bebida absolve os nossos pecados
Nós sentamos e nos deitamos no chão
O que estamos esperando?
Então dê-me algo para acreditar
Porque eu estou vivendo apenas para respirar
E eu preciso de algo mais
Para manter a respiração
Então dê-me algo para acreditar
Algumas coisas você só pode ouvir do chão
E sentir no ar
Com a subida
A risada dos sons
E nunca chega,mas agita todas as portas
Estou me escondendo de alguma besta
Mas a besta sempre esteve aqui
Assistindo sem olhos
Porque a besta é apenas o meu medo
Sou apenas nada
Agora, é justo o que eu me tornei
O que eu estou esperando? Já está feito.


Believe - The Bravery (Tradução)






Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading