<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Mudando de assunto
28 de set. de 2009 segunda-feira, setembro 28, 2009

Se você assiste a novelas vai saber do que estou falando, se não presta atenção e capita minha mensagem!

Na novela que acabou de acabar (Caminho das índias), tinha uma personagem chamada Inês, interpretada pela atriz Maria Maya. Não vou entrar em detalhes sobre o papel mas sim nos looks em que ela vestia, ou melhor no moda "chápeu" que ela não abria mão em um episódio.



Confesso que no começo achei bizarro, mas depois fui me acostumando e até gostando. Acho super estiloso, mas nem todo mundo pode usar, eu acho. Você deve estar se perguntando, com que roupa eu posso usar um chapéu desses? Vou tentar explicar breviamente. Ao contrário do que você pensa, esse acessório é super versátil. Dá pra usar com saia, vestido, calça... Você só deve tomar cuidados com relação a formato de rosto, nem todos combinam.

Qual cor? A melhor cor vai depender. Para quem não quer o chapéu como destaque, aconselho a cor próxima do tom do cabelo, chama muito menos atenção e combina com todas as roupas. Rostos graúdos e corpo pesado não combinam com chapeuzinhos pequenos, gorros e boinas apertados. Caras miúdas somem se o acessório é muito vistoso. Leia mais


Genten, acabei de encontrar um site super cool! Morri de rir lendo os posts, tenho certeza que vai acontecer o mesmo com você! Entre agora: Katylene.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading