<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...
27 de set. de 2009 domingo, setembro 27, 2009


'Conheci teu blog esse ano, nas férias, tava olhando umas comunidades, e acabei achando a comunidade depois dos quinze, cliquei no link do blog, ainda lembro qual era o template, um que tinha do lado : Welcome to my blog, eu fiquei viciada de cara, acho que passei uns 5 dias lendo direto, sem entrar em orkut, msn sempre tava ausente [lendo o blog depois dos quinze] , li até abril, por que se não ia atrasar com os teus novos postes, algumas amigas minhas ficaram curiosas pra saber o que eu tanto lia, e se era boa, acabei apresentando pra Lara e pra Susu, ficaram viciadas também, dai nossas conversas sempre eram relacionadas aos teus postes, as aulas começaram e eu sempre falava do teu blog, a Ludmila amou também, dai um dia uma outra amiga levou a revista que aparece a tua foto [a dos dia dos namorados] eu lembro que tava no intervalo e eu dei um grito: aaaa, a Bruna, até que enfim eu vi essa foto, e elas: quem é Bruna, Débora? ai lá vai eu explicar e falar mais uma vez do teu blog, a Lara mostrou pras amigas, e hoje ás vezes fica rodinha de amigas falando de como teus postes são perfeito, SOMOS VICIADAS NO BLOG DEPOIS DOS QUINZE, algum dia vou tentar juntar todas ela e te mandar um foto ! :D , dai tu conhece todas. PARABÉNS, tudo de bom pra ti, Beijos :*'


Olha que fofo o e-mail que eu acebei de receber!
Ontw... é tão bom ler isso, vocês não tem noção...


Ai que saudade que eu estou de ficar horas escrevendo post para vocês! O tempo é curto mas juro que esse "recesso" de posts termina hoje, já que nessa próxima semana eu não tenho aula. \o/ Estou terminando de avaliar as fotos e em minutos eu mando o e-mail com o resultado para as grandes vencedoras! Combinado? Essa semana vai ser bem movimentada aqui no blog, tenho muitas idéias de post! Vê se não some feito eu fiz... ok?

Ah, dando minha rápida zapiada da net encontrei um vídeo da Katy Perry novinha, um vídeo bem das antiga mesmo, quando ela ainda se apresentava como Katy Hudson (porque parece que eu já ouvi esse nome em algum lugar?), e tinha só 16 anos.
Nossa, juro não reconheci.



Por falar em Katy...




Ontem eu vi o filme "Sim,senhor" super recomendo, muito bom! com a atriz Zooey Deschanel, o que ela tem a ver com a Katy? Já até comentei sobre ela aqui no blog, sobre como são parecidas... "Em 2009, Zooey interpretou Allison no filme "Yes Man"; interpretando junto do Jim Carrey.Também em 2009, Zooey fez o papel de Summer no filme 500 Days of Summer... foi graças ao cinema, que ela conheceu seu parceiro, o músico M. Ward... ela é integrante da banda Americana She & Him, O charme e o talento musical de Zooey somados à experiência de Ward, que já co-produziu Neko Case, Conor Oberst e Nels Cline, fazem de She & Him uma dupla irresistível. Dica certa para quem curte folk-pop, sonoridades do anos 60 e 70 e muito romantismo. Para os que já se consideram fãs, fica a boa notícia: um novo álbum está a caminho! Apesar das carreiras paralelas, Zooey e Ward garatem continuar com o projeto e já estão trabalhando em novas composições. "
Além de linda e de ser super talentosa ela canta... e muito bem por sinal.

Ficou curiosa?
She & Him - Bring It On Home To Me (Cover do Sam Cooke)
She & Him - Lingering Still
She & Him - Dream a Little Dream of Me (é antigo, mas pra quem não tem...)
She & Him - Lotta Love (Neil Young Cover)
She & Him - Magic Trick (She & Him - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
She & Him - You Turn Me On, I'm a Radio (Joni Mitchell Cover).mp3
She & Him - Lonesome Town (Ricky Nelson Cover) Mychael Danna & Rob Simonsen
Baixe agora e se vicie

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading