<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
metida?
14 de ago. de 2009 sexta-feira, agosto 14, 2009


Você acha que eu pareço metida? sério, seja sincera. Hoje vieram com essa conversa, que antes de me conhecerem pessoalmente, achavam que eu era a antipatia em pessoa. Ta não é assim, mas de qualquer maneira disseram que eu sou muito mais legal que aparento ser, e isso ficou martelando em minha cabeça. Talvez seja pelas fotos, pelas roupas, pela maquiagem... o pior é que é a primeira vez que me falam isso, que eu aparento ser a rebeldia em pessoa, HÁ muito pelo contrario. Acho idiota quem precisa usar drogas, chapar todas ou ser ignorante para mostrar que tem o rock'n roll nas veias, isso pra mim é atestado de ignorância, prefiro demonstrar toda essa minha "rebeldia" em textos, fotografias e afins me sinto bem fazendo o que faço, da maneira que faço. Mas agora se isso não agrada a todos...whatever, eu não preciso agradar ninguém.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading