<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sobre família e liberdade
21 de ago. de 2009 sexta-feira, agosto 21, 2009




Ta que família é ligação sanguina, a única ponte com o passado e a base de nossa existência, mas eu confesso que não sei até quando vou aguentar. Eu não sei se isso é uma fase.... a implicância sempre existiu por aqui mas agora isso esta me afetando, sabe antes quando escondia minhas bonecas um choro bastava, e lá estavão elas mas agora é diferente, eu não consigo fazer com que enxerguem a razão, talvez ela tenha tenha tirado umas férias, tenha enjoado da minha cara, sei lá! Sinceramente? não vejo a hora de fazer dezoito e seguir o meu caminho, ser dona das minhas palavras, é realmente dona. Eu sei que eu posso estar falando isso agora, porque eu nunca experimentei o gosto da liberdade, mas acho que por mais amargo que ele seja, é dele que eu preciso. As vezes da vontade de me trancar no quarto e ficar lá por algumas semanas, até que as coisas melhorem, mas é difícil ser durona por fora e ter o coração mole, porque é assim que eu sou. Eu sempre deixei com o tempo me influenciasse, cedia mas isso ta ficado impossível a cada dia, eu prometo para vocês que aquela bruna tonta, morreu.

Marcadores: , ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading