<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
26 de ago de 2009 quarta-feira, agosto 26, 2009

Sabe aquelas músicas e filmes que você escuta/assiste e se sente em um nos anos oitenta? então, se você gostar desse estilo, vai gostar desse post.
(500) DAYS OF SUMMER é um daqueles filmes pequenos e independentes que surpreendem público e critica. Uma dramédia extraordinária do novato Marc Webb, contada de forma amarga, experimental e plenamente original sobre um romântico inveterado que vive um love affair de quase um ano e meio. O ponto central é que nesse mundo moderno, repleto de cinismo, Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) ainda acredita na noção do verdadeiro amor. Aquele sentimento regojizante que a tudo consome. O problema é que sua namorada, Summer Finn (Zoey Deschanel) não compartilha do mesmo conceito. E assim, amargurado, Tom vai buscar esse amor junto dela, como se fosse um Dom Quixote moderno. Na verdade, Tom parece estar apaixonado não somente com Summer, mas com a concepção literal do amor. Dirigido por Marc Webb, produzido por Mark Waters, e estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel. Este é o segundo filme de Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel juntos. (A fotografia principal começou em Abril de 2008 em Los Angeles. O filme abriu na edição limitada nos EUA em 17 de julho de 2009,[1] e será lançado na Austrália em 17 de setembro de 2009. Eu particularmente adorei a sinopse e os Trailers, mas não era bem sobre isso que eu queria falar nesse post, reparem na Zooey, como ela lembra a Katy Perry!





Assista ao Trailer.


Zooey Deschanel (Los Angeles, 17 de janeiro de 1980) é uma atriz, musicista e cantautora estadunidense. Apesar de nascida na Califórnia, cresceu em diversos locais diferentes, por causa do trabalho de seu pai. Ela é filha de Caleb e Mary Jo Deschanel, irmã Emily Deschanel, que também é atriz. Seu avô paterno era francês (seu sobrenome quer dizer "dos canais" ou "dos pequenos jarros") e o restante de sua ascendência é irlandesa. Em 2009, Zooey interpretou Allison no filme "Yes Man"; interpretando junto do Jim Carrey.Também em 2009, Zooey fez o papel de Summer no filme 500 Days of Summer... foi graças ao cinema, que ela conheceu seu parceiro, o músico M. Ward... ela é integrante da banda Americana She & Him, O charme e o talento musical de Zooey somados à experiência de Ward, que já co-produziu Neko Case, Conor Oberst e Nels Cline, fazem de She & Him uma dupla irresistível. Dica certa para quem curte folk-pop, sonoridades do anos 60 e 70 e muito romantismo. Para os que já se consideram fãs, fica a boa notícia: um novo álbum está a caminho! Apesar das carreiras paralelas, Zooey e Ward garatem continuar com o projeto e já estão trabalhando em novas composições.





She & Him - Bring It On Home To Me (Cover do Sam Cooke)
She & Him - Lingering Still
She & Him - Dream a Little Dream of Me (é antigo, mas pra quem não tem...)
She & Him - Lotta Love (Neil Young Cover)
She & Him - Magic Trick (She & Him - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
She & Him - You Turn Me On, I'm a Radio (Joni Mitchell Cover).mp3
She & Him - Lonesome Town (Ricky Nelson Cover) Mychael Danna & Rob Simonsen
download de todas as músicas anteriores.

500 Days Of Summer Soundtrack
A Story Of Boy Meets Girl Regina Spektor - Us
The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out
Black Lips - Bad Kids
The Smiths - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
Doves - There Goes The Fear
Hall & Oates - You Make My Dreams
The Temper Trap - Sweet Disposition
Carla Bruni - Quequ’un M’a Dit
Feist - Mushaboom
Regina Spektor - Hero
Simon & Garfunkel - Bookends
Wolfmother - Vagabond
Mumm-Ra - She’s Got You High
Meaghan Smith - Here Comes Your Man
She & Him - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
Download Soundtrack

espero que tenham gostado da dica,
já to baixando minhas músicas.











beijinho da Katy, ou da Zooey sei lá



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading