<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Desculpem...
31 de ago. de 2009 segunda-feira, agosto 31, 2009

Hey garotas desculpem se não fui clara em relação as promoções, a melhor coisa de ser uma blogueira é o reconhecimento de suas leitoras, o voto de vocês mostrou o quanto vocês gostam do que faço! Independente de eu ter ganho ou não, claro! É óbvio que eu gostaria de ter ganhado, é obvio também que algumas leitoras não votaram, dessa vez eu queria todas me ajudassem! Não tem como eu obrigar e eu nem quero fazer isso! Eu falo sobre as promoções sempre, porque eu adoro participar e ganhar as coisas. Todas as promoções que eu particpo são quase sempre duas ou mais ganhadoras, ou seja: vocês também podem participar e serem minhas concorrentes! Desculpem se ultimamente tenho desviado o assunto do blog, mas é que eu estava empolgada com os concursos, eu também sou uma garota de quinze anos, que tem sonhos e vontades! Assim como qualquer uma de vocês. Obrigada por me entenderem e obrigada por continuarem acompanhando meu blog, vocês fazem com que o meu sonho pareça mais real!

Sério, obrigada meninas!

Dê estrelas

Ame essa foto



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading