<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
você vai gostar...
17 de ago. de 2009 segunda-feira, agosto 17, 2009

Hey desconhecidos, trouxe uma novidade para você que participa da maioria dos sites de relacionamentos (Fotolog, Orkut, Myspace, LookBook...etc) para não ficar com aquele perfil lotado, agora existe o Meadiciona um site onde você pode deixar todos os seus links, é tudo bem organisadinho! E não ocupa aquele espaço no perfil, eu adorei.
crie sua conta.


Ah, estou apaixonada pelo David Archuleta, vi um video dele outro dia na MTV, agora vi a tradução, olha o sorriso dele gente, que perfeição. Mais tarde vou falar mais um pouco sobre a vida dela, as músicas dele, enquanto isso não acontece.
Fique com a música que me viciou.



'Eu vi você de longe
Vi você de um palco
Há algo sobre o olhar dos seus olhos
Há algo sobre o seu lindo rosto
Em um mar de gente
Havia somente você
Eu nunca soube sobre o que era sobre esta canção
Mas de repente agora eu sei
Tentando chegar até você
Toque minha mão
Chegue tão longe quando você puder
Só eu, só você, e a banda
Tentando chegar até você
Toque minha mão
Não posso deixar a música parar
Não posso deixar que esse sentimento terminar
Porque se eu não fizer isso vai estar tudo acabado
Eu nunca vou te ver novamente
Não posso deixar a música parar
Até eu tocar na sua mão
Pois se eu fizer isso nós estaremos juntos
Eu nunca vou ter essa chance novamente
Eu nunca vou ter essa chance novamente'

será que ele fez para uma fã? a tifofo *=*



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading