<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
15 coisas
22 de ago. de 2009 sábado, agosto 22, 2009


que você deveria saber.

Internet

1- Nunca passe seu msn para algum desconhecido, nunca o deixe no perfil do orkut ou coisa parecida, pois essa é a maneira que os rackers usam para pegar sua conta, já aconteceu comigo, e acredite ter que começar tudo de novo não é legal.

2- Nunca use aquelas letrinhas toscas no nome do orkut, sabe aquelas diferentes que você usa quando é café com leite na internet, a pior coisa que tem é preocurar alguem e não achar por causa dessa letrinha inutil.

3- Evite colocar trêzentas fotos repetidas no orkut, com o mesmo fundo, com o mesma roupa, só mudando a cara. Antes eu era assim, todo mundo falava, mas eu não enxergava, e hoje eu vejo como é chato ver um album assim.

4- Se você participar de alguma promoção e o cadastro estiver na sua caixa de email, a visite periodicamente. Eu sei que terão trocentos emails de confirmação de conta, outros duzentos com noticias chatinhas e alguns de pessoas que te adicionaram, mas acredite ter as coisas organisadas facilita muito, e claro não faz com você quase perca um prêmio.

5 Não tenha mais de 4 websites, se tiver mais cuide deles periodicamente, quando se tem um perfil lotado de links, agente clik é em nenhum.


Em casa

6- Tente não deixar o seu quarto bagunçado se deixar, feche a porta quando sair, porque pelo menos aqui em casa, minha mãe só briga quando passa e vê a bagunça.

7- Quando estiver brigando com seu irmão, não grite, não chore nem bata, apenas seja ironica ou o deixe falando sozinho, acredite isso é muito pior.

8- Deixe sempre um caderno do lado do computador, assim se sua mãe reclamar que você esta a tempos no computador, você diz que esta fazendo trabalho.

9- eu sei que é dificil, mas tente não se plantar no computador.


Amor

10- Não tente fazer com que ele sinta sua falta, fazendo com que ele tenha ciumes, acredite essa tecnica só funciona em filmes.

11- Se estiver carente corra para o fake, mas se o fake começar a atrapalhar sua vida, prefira a carência. Ela passa com uma compania e com o tempo, já o fake... eu não posso dar certeza de nada.

12- Faça uma analize do já aconteceu no seu rolo, se você já chorou mais do que sorriu, se afaste ou pelo menos tente isso.

13- Pense duas vezes antes de adiciona-lo, ele pode ser o amor da sua vida ou ser o cara quem mais te faça chorar, se arrisque.

14- Não deixe que pequenas coisas acabem com quase tudo.

15- As lembranças são sempre cheias de ilusões, mesmo que as vezes você sinta saudade de algo pessou, não pense que é melhor do que ainda vai acontecer.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading