<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
400° post
27 de jul. de 2009 segunda-feira, julho 27, 2009

VIVA, parabéns meninas! DepoisDosQuinze completa hoje seu 400° post :)
queria agradecer a visita diária de vocês e como hoje é dia de comemorar, trouxe algumas surpresinhas para vocês.

tirou A-Q-U-E-L-A-S fotos nessas férias, mas não sabe como editar? hoje eu trouxe mais uma edição, se você tem fake, ja deve ter visto como virou moda fotos com levels aleterados. Eu acho bem legal claro que só algumas fotos, colocar em todas fotos fica um pouco repetitivo e perde um pouco o brilho da imagem.
primeiramente se você não tiver o photoshop instalado em sua casa, baixe o photoscape. é bem leve, menos de 15 MB.
baixe aqui.


passo a passo.

abram uma foto no photoscape, uma foto que não esteja editada.


ali você escolhe, se quer pouco, medio e muito, eu coloco muito, mais as vezes tem fotos que não dá,entao coloco medio.




aqui pra foto fica com o tom de cinza, ai você faz o que eu fiz ali , tem fotos que precisão de mais e tals, ai eu vo faze mais print pra esplica melhor ok.


aqui é pra deixa as cores mais vivas, tem fotos que não precisa, so coloca se você quiser :3


aqui deixa a foto mais iluminada, a pele mais branca, tbm so coloquem se quiser.

qualquer dúvida, comente que eu respondo.
crd: tekila c&p


bom, agora uma pequena lista de músicas que valem a pena, antigas eu sei.
mas não deixam de ser viciantes, eu adoro.

The Ting Tings - Be The One


Jesse McCartney


 Luka - Baranguinha


  Bizarre love triangle - Frente

agora é so ir no 4shared e baixar.


ja viram o concurso que o site Planet Girl ta fazendo? É so mandar sua foto, e quem tiver mais votos ganha um prémios imperdiveias, eu já me escrevi, se quiser votar em mim.


espero que tenham gostado
e obrigada pelas visitas diarias mais uma vez
até mais
kises

Marcadores: , , , ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading