<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Já me apaixonei por duas mulheres ao mesmo tempo.
13 de jul. de 2009 segunda-feira, julho 13, 2009

Sabe como é né? Ficar na sala de espera do dentista só da nisso, ler revistas antigas. É achei uma frase que talvez dê um texto legal, a frase eu tirei em uma entrevista dada pelo Marcelo Serrado, um desses atores/figurantes da globo, ele é meio desconhecido, mas o rosto dele não me é estranho. Ele dise: "Já me apaixonei por duas mulheres ao mesmo tempo" Fiquei pensando na cadeira do dentista, sim ele com a mão na minha boca e eu pensando sobre a frase. Sera que é possivel? isso nunca aconteceu comigo, é claro que quando era menor eu era meio que apaixonada por todos os meninos engraçados/bonitos/populares da sala, é mas paixão de criança não conta né? E depois de grande, se isso acontece mesmo o que fazer? Olha, acho que isso acontece porque as vezes, encontramos uma pessoa, (que claro não é perfeita) e nos apaixonamos por ela, achamos que estamos amando de verdade, até que os defeitos começam a aparecer e então depois de algum tempo, encontramos outra pessoa, que talvez complete esta outra. Sim, quero dizer, tem a qualidade que na outra pessoa é defeito. Ai ficamos meio que na "dúvida", mas quando é amor, mesmo não rola dessas coisas. Só sentiremos borboletas no estomago com uma pessoa, por mais que outras pessoas cheguem em nossas vidas, as borboletas só se movimentaram quando a imagem DAQUELA pessoa chegar a nosso celebro e abalar nosso coração. Isso, ninguém pode mudar, é coisa de química, de destino, de amor.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading