<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
20 de jul. de 2009 segunda-feira, julho 20, 2009


Sabe as vezes eu me decepciono comigo mesma. Eu posso parecer ser confiante, madura e experiente. Mas sinto tão frágil, e isso me machuca muito. As vezes me sinto insignificante, indiferente, inconprendida e todas as outras palavras que começam com essas consoantes. Sempre gostei de solidão, mas sei que nunca estive sozinha. Por várias vezes me vi deitada em minha cama, chorando e eu sequer sabia o motivo. Talvez meu coração esteja machucado, ou talvez ela se sinta perdido. é, perdido é palavra certa. Eu estou perdida, sempre estive.
as pessoas talvez não me conheçam de verdade, não me conhecem como deveriam.

eu não sei o caminho de volta para casa, e isso me assusta.
Eu poderia me mudar para longe e mandar noticias no natal,
permanecer aqui,
ou simplesmente sumir.


mas nem isso eu consigo.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading