<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quer cortar o cabelo?
12 de jul. de 2009 domingo, julho 12, 2009

ah, um assunto que me apavora é esse, "cortar o cabelo". Argh, "odeio" cortar cabelo, deve ser porque sempre que eu corto eu me arrependo, ou melhor arrependia. Não deixo mais minha mãe ir no salão comigo, porque ela sempre combinava com a cabeleleira de cortar alguns dedinhos a mais. aposto que isso já aconteceu com você... Bom, eu não entendo muito de corte de cabelo, o máximo que eu faço e repicar a a franja com navalha e dar umas desfiadas do lado, mas não prof pra dar grandes dicas. Um corte que eu recomendo para todo mundo, é o estilo MariMoon, adoooooooro o corte dela, é meio Hayley, meio Elektra, gosto também dos cortes dos "from uks", acho super estiloso, é claro, que com menos volumo, mas o estilo retro chitãozinho e xororó são cool demais.
Quando fui cortar meu cabelo, levei essas fotos:






repicado em camadas, se não tiver como levar a foto.
MAS ATENÇÃO, só corte assim se seu cabelo for liso, ou se for fazer também escova progressiva (como eu fiz). Esse corte é o melhor, porque você pode ir mais "punk" passando um srpay, ou ir normal usando apenas a chapinha, eu recomendo. =*

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading