<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Por onde anda...
9 de jul. de 2009 quinta-feira, julho 09, 2009

Bom,atendendo aos pedidos e cumprindo a minha promessa, vamos a matéria.
Por onde anda, se você já teve fake, ou anda pelo mundo fake vai conhecer as pessoas que eu vou citar a seguir, se não leia e entenda. Primeiramente vamos esclarecer algumas coisas, as fontes do que eu vou dizer a seguir são seguras, mas se tiver alguma duvida ou quiser fazer alguma observação é só comentar. Para começar vamos falar de fake, a mania adolescente que viciou quase todos os orkuteiros. A mania fake não existe só no Brasil, mas em várias partes do mundo. O mundo fake começou a muito tempo, e no começo comunidades eram points de encontro, como shoppings, lojas, festas e etc. Os tópicos eram lugares, e asteriscos demonstravam ações… Haviam os famosos “a tal da” ou “thelicious” e muitas outras modinhas nesse mundo. Fake quer dizer falso, e pra resumir, digamos que seja uma segunda vida, onde você pode fazer o que quiser, sem ser limitado. Onde você pode chingar, brigar, rir, e apaixonar. Muitas pessoas são contra fake, dizem que quando se tem um fake, se deixa de viver a vida real, para viver uma fantasia. Olha de fato isso acontece com algumas pessoas, mas não são todas. Eu já tive fake, e não me arrependo de ter ficado dois anos no vicio, aprendi muitas coisas, coisas que hoje servem para a minha vida real. É claro que temos que tomar cuidados, existe a pedofilia virtual e infinitos outros perigos. Acho que fake é valido quando se usa para distrair, como um jogo. Mas quando começa a tomar espaço demais na vida da pessoa, deve se dar uma manerada. Com o tempo o vicio vai passando, não se vê mais graça em conhecer pessoas que você nunca vai poder tocar, pessoas que podem ser tão falsas ao ponto de mentirem da própria personalidade, tem um texto que eu gosto muito sobre o mundo fake “ Entende-se por fake os perfis falsos, criados por aqueles que por algum motivo têm medo de mostrar suas verdadeiras identidades. Não sabemos ao certo se são homens ou mulheres, na verdade não sabemos nada a respeito dessa pessoa! Só temos a certeza que tem um coração!” , Bom acho que já deu para entender mais ou menos o que é fake. O fake não precisa ser necessariamente de um famoso, pode ser de um desconhecido que tenha fotos legais, com o fake alguns desconhecidos acabaram ficando conhecidos, pelo menos no mundo fake. Acabaram tendo fans e tudo mais, isso aconteceu comigo e com muitas outras meninas, é sobre isso que fala a matéria de hoje, por onde andam essas meninas que eram/são famosas no fake. Vou falar sobre as que eu conheço, se quiserem saber de alguma é só falar pelo comentário ok?

Mariana Radigonda



Idade :15 anos, aniversario: 19/julho, ela é brasileira (é, tem gente que não sabe disso ainda). É do signo de gêmeos! O ÚNICO flogão dela é o: www.flogao.com.br/mariradigonda não existe outro flogão que ela seje a dona, portanto qualquer outro é fake. O orkut oficial dela é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=126788249343197755 “ela diz que odeia seus fakes, mas há pessoas que dizem que ela gosta sim dos fakes.” Rolou até boato que tinham menians copiando ela vejam >> Youtube

Esse é o dela com a Scarlett, uma outra menina que acabou se tornando famosa entre os fakes, gusto das fotos dela, ela é ate da mesma união que eu.
Muita gente não gosta dela, e diz que ela é arrogante. Se e eu não eu não sei, ela não tem muito contato com os "fans" por isso acho que não curte muito eles, ou gosto de privacidade né, vai saber. Rolou até um boato na epoca que ela estava processando o orkut pelos fake, HAHA, gente ninguem tem cacife o suficiente para tirar o orkut do ar não, tranks. bom, esse é um depoimento que peguei em uma comunidade, dizem que é ela, se é eu não posso dar certeza, right? Mariana Radigonda:"Pque isso? pra quê tantas afirmações falsas? pra quê tanta raiva? Queria saber o que é que eu fiz pra vcês quererem saber quantas pintinhas eu tenho no rosto, ou quantos quilos de maquiagem eu uuuso, ou qual o programa que eu muuuudo completamente as minhas fotos (y) Porque me chingar tanto, se vcês NUNCA me viram na vida e não sabem completamente nada sobre mim? Queria que soubessem que eu recebí uma ameaça em casa e foi horrível, sabe porque? por causa desses fakes que circulam pela internet. E então, eu decidí, deixar que vcês pensem se me chingar, ou então se passar por mim faz vcês mais felizes... a resposta com certeza será unânime, NÃO! Aposto que tem vaaaarias meninas aí mil vezes melhores que eu, tanto como peessoa, como fisicamente. Cada um é cada um, todos com seus defeitos e qualidades e é assim que tem que ser. quando vcês encontrarem uma pessoa perfeita, por favor me avisem! Brigada a todos que entendem o meu lado aí e aos que insistem em falar essas coisas horríveis que estão falando, juuuuuro que não está atrapalhando a minha vida. Meu flog acabou, e logo acaba essa bagunça de fakes. eu só tenho UMA irmã, n tenho nenhum irmão. eu NÃO uso photoshop, é claro que eu ajeito elas no Picasa, se não não há foto que aguente né, mas nuuuunca tentei ser quem eu n sou nas minhas fotos. Eu simplesmente gosto muito de fotos, e é por isso que tenho tantas por aí, não por qualquer outro motivo. E eu sou muuuuuuito feliz, ao contrário do que alguns aquí dizem, eu tenho sim muitos amigos de verdade, tenho uma família maravilhosa e não preciso de mais NADA além disso! Não acreditem nem em 10 % do que dizem tanto aquí, quanto nas outras comunidades, é puro mal no coração."
Olha se ela usa photoshop ou não o problema é dela, ninguem tem nada a ver com isso, oos que estão incomodados são os que estão com inveja, pegaram as fotos dela porque quiseream, agora fica metendo o pau na menina não acho justo. Ela sumiu do"mundo fake" talvez porque a "modinha radigonda" tenha passado, tomara que ela esteja bem e feliz, sempre gostei das fotos dela. Ah, ela tem um perfil para desconhecidos, não sei se aceita todo mundo Adicione.


Bruna Kurth



“Bruna Kurth,15 anos,é de leão,é natural de Jaraguá do Sul - SC,atualmente mora em Curitiba - PR,sua cor preferida é verde,ama desfilar,e principalmente tirar fotos. Seu estilo é meio misturado,gosta de tudo um pouco,curte muita música eletrônica. Diz ela que sua vida se resume na avó e na mãe. Além de tudo é super divertida,criativa,carismática,no sangue leva um sonho de se tornar uma grande modelo. É super fotogênica,trabalha como modelo,e se empenha muito nisso. Ela sempre ta correndo atrás deste sonho,sempre com o pé no chão,e com muita força de vontade. De longe percebe-se seu dom! Bruna,torcemos por você.” Descrição de uma comunidade, acho que nem preciso falar mais muita coisa né? É a mesma historia, ela tem fotos lindas, um rosto diferente, ai algum fake a achou e pá, virou modinha. Ela trabalha como modelo prof hoje em dia, acho o trabalho dela bem legal. A moda dela tambem meio que já passou, mas ainda existem muitos fakes dela. mais fotos, orkut verdadeiro.



Fernanda Konzen



Ela é de Camburiu- Balneário Camburiú- SC . Uma menina estava fusando o orkut da Cláudia Agnoli (amiga da irmã da Fernanda/Agatha) e não sei como, viu o profile da Fernanda e como as fotos dela estavam bloquiadas, decidiu fazer um fake. Tempo depois, começaram a ADC a Fernanda, e ela não sabia o porque, no começo, ela não autorizava nem acc no profile original, só passava o msn porque eram poucas pessoas, depois o negócio piorou e ela teve que bloquiar as fotos. Quando ela bloquiou, os fakes se revoltaram e começaram a denuncia-la. Ela chorou muito (ela contou em uma entrevista) e que muitas vezes, ela queria "fugir". Ela fez mais ou menos uns 5 profiles normais, sendo que 1 ela usou como "CONTRA-FAKES" mais não deu certo, foi descoberta e denunciada denovo, e também fez 3 profiles de desconhecidos. O flogão antigo dela tem uma média de 50 visitas por hora (o antigo!). Os pais dela descobriram e a proibiram de usar o orkut, mais depois ela voltou e disse que eles liberaram, mais quaze entraram na justiça contra o google/orkut brasil.
não gosta dos fakes MESMO.
Ela é bonitinha, usa efeitos legais e pá, uma vez ela me adicionou no orkut, nem sei se ainda tenho.


Zoe Kimball




Bom, a zoe não é Brasileira, e não me pergunte como acharam as fotos dela. Não tenho certeza mas provavelmente foi pelo Myspace, o nome completo dela é Zoe Elizabeth Kimball, suas melhores amigas são chloe,meg e aspen. apesar de ter várias fotos com chloe,zoe diz que entre chloe e meg ela prefere meg. Hmmm Tem 17 anos ( não confirmado) , mora nos EUA, oregon, hood river oregon, rua 724 May Street últimos numeros do telefone: 4992 odeia seus fakes acha essa historia de perfil falso, muito idiota. É modelo Fotográfica, Tem um gato e um cachorro de estimação. acho ela linda demais, quando tinha fake, eu era fake dela, aahh, bons tempos. Saiba mais sobre a Zoe


Paaaaaaaaara, ela é linda.


Brookelle Bones



Bom da brok eu sou até um pouco suspeita para falar, sempre gostei muito dela alguns loucos ae falam que eu pareço com ela, não acho não né mãããs . Já ate mostrei vídeo dela aqui no blog. Acho ela super estilosa, adoro as fotos dela, até tenho ela no MSN sabia? Mas não posso passar... O nome todo dela é Brookelle Mackenzi, tem 20 anos, mora em Queensland na Austrália, tem dois irmãos, e faz aniversairo em 04/08/1987. Dizem que ultimamente ela tem mudado bastante, da para perceber isso claramente em suas fotos, ela mudou completamente o estilo de fotografar.

Ela é uma gracinha né? Vontade de morder.
Ah, ela tem twitter , se você quiser seguir ela. mais fotos da brok aqui.


Scene Queens mais Conhecidas pela Internet



Audrey Kitching, HannaBeth Merjos, Jacquelene Vanek, Dakota Rose,Brittany Kramer Adela Jacquelene Demoir, Kiki Kannibal,Sar Benett- Ditte Alex (Britty),Lucy Lynns,Zui Suicide,Deanna Degenerate, Megan Vanmale, Industrial Ashley, Brittinea, Aida Kamikaze, Kori Grauer, Dolly Evans, Zoe Kimball, Barbie Beatdown, Kira Nielsen, LindyFu, Allison Wonderland, Melissa Marie, Audrie Alphabete, Katie Babyfayce, Emy Dawn, Atilla The Han, TOXICtoria,DaniGore.

com essa historia de doação, acabou um pouco essa historia de "modinha", bom eu acho.
as "divas do orkut" estam sendo esquecidas, isso é bom ou ruim?
por hoje é só gente, espero que tenham gostado.
beijos até depois,
fui

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading