<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Nerd, eu?
30 de jul. de 2009 quinta-feira, julho 30, 2009

segundo o meu amigo wikipédia...
Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada(em?), muitas vezes com conotação depreciativa(qisso?), uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais(é eu faço bastante isso ._.), que são consideradas inadequadas para a sua idade(orkut é só para maiores de dezoito né?), em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares(ah, nem tanto...talvez eu seja uma Nerd Moderninha!). Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada(é eu sou), mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.( i love tec-no-lo-gia)

Se por dia você passa mais de cinco horas online e ainda sim sente vontade de ficar mais um pouco, bem vinda... Você faz parte do grupo de garotas Nerds de todo o mundo! Independete do tempo que fique no computador, nunca fez tudo que deveria fazer. Afinal você tem milhares de sites para ler, eu te entendo. Já deixou de sair para ficar fazendo aquele négocio na internet, é já aconteceu comigo. Seus pais acabam implicando, dizem que suas notas estão baixas e você não pensa em outra coisa, te chamam até de viciada! Dizem que vão proibir, desligar a internet ou te obrigar a sair com eles. É, isso não acontece só com você! Ainda não encontrei uma solução para esse problema, quando eu encontrar fiquem tranquilas!
eu conto o segredo,
mas enquanto isso não acontece...


diz que não tem nada pra fazer em casa.
ah, e estudar não é uma opção!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading