<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
FUCK YOU, dear.
31 de jul. de 2009 sexta-feira, julho 31, 2009



ela achou que era dona do mundo, se jogou para todos os garotos e depois se fez de inocente, a mim ela não engana! Garota que veio de longe, mudar tudo o que já estava predestinado. Ainda me lembro quando ela chegou, óculos de sol, cabelo descolorido e um cigarro na mão, segurava algumas malas vermelhas, parecia estar perdida, é mas não estava. Pouco a pouco foi dominando tudo aquilo que era importante para mim, meus amigos deixaram os limites de lado, e entraram em seu mundo rock'n roll. Eu ja não os reconhecia, eles não eram os mesmos ela os mudou. Mas tudo começou quando ela se envolveu com o cara da minha vida, esse foi meu limite, todos ainda teimavam em dizer que eles faziam um belo casal, eram como sol e lua. Salto alto, batom vermelho e bebidas, preciso dizer mais alguma coisa? corrompeu todos da cidade e agora não quer mais saber de ninguém!
todos ainda choram a sua partida,
ela foi embora e não deixou sequer uma pista.
deixou apenas vestígios, de uma vida mal vivida.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading