<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
trêsatoas.
8 de jun de 2009 segunda-feira, junho 08, 2009

Lulu: oi gatas saradas bonitas e bombadas Br. : vocês acham normal fazer sexo com o namorado, ou acha melhor depois do casamento? Lulu diz:
só depois do casamento, patricamente uso um anel de pureza. Br. : sério? Lulu diz: não Br.: Lulu diz: mas serio, so depois dos 18 anos, antes NAO vale a pena. Br.: Acha mais importante a intensidade do amor, ou a maturidade da pessoa? Jenny, diz: EEEEEEEEEEEU ACHO que, não tem idade certa. posso falar também ? ( Jenny Surge das cinzas) Br.: Claro NE topera Lulu diz: beeeem mais importante a maturidade da pessoa maas sabe, eu sempre tive os dois. Jenny, diz: SAHDUAISHDI então cof cof q Lulu diz: mais pq eu sempre dei prioridade a maturidade AHUSHUHAHUSHUAUS Br. diz:a velho, acho que tem que ter muito amor, e muita confiança. Jenny, diz: pra mim, não tem de Idade certa, depende de cada pessoa. SE a pessoa tiver um namorado confiável, uma cabeça boa, um relacionamento de no mínimo dois anos, se for um sexo saudável, com camisinha e pa dai tudo bem. eu tenho MUITAAAAAAAA curiosidade de saber como é transar deve ser tãaaao bom UASHDAUISOHDAISOUDHA Lulu diz: é verdade, nada de fazer so por fazer,tem que ter MUITO amoor e confiar no cara , e nada de fazer loucuras logo no primeiro sexo Jenny, diz: mas dizem que dói '-' e a dor faz parte do prazer, ã (?) SADHAUSI Lulu diz: todo mundo fala que doooi muito e que é ruim o primeiro não, mas da primeira vez voce mal consegue sentir prazer, dizem, depende muito da pessoa. Jenny, diz: ÉÉ, sexo com amor é mt melhor ainda (experiente falando) q Lulu diz: mas ai a segunda vez sempre é fantastica, agora tem que passar pela primeira D: Jenny, diz: MAS CARAAAAAAAAAAA IIMAGINAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE E SE NAMORADO LA DAI VOCE AMA ELE DEMAIS JA ESTAO PRONTOOS DAI ELE TIRA A ROUPA E VOCE SAI CORRENDO Lulu diz: mais nao é assim Br. diz: tem as pleriminares =x Lulu diz: acho que de primeira , nao precisa ficar 100 % pelado Br. diz: sério Luiza? O.O Lulu diz: ou entaao, nao precisa esta tao claro na hora né, no rala e rola voce so sente , nao ve direito Jenny, diz: MAS PELADO QUE É BOM Br. diz: e oral? Jenny, diz: oral ? NABOA PREFIRO NUNCA FAZER Lulu diz: de primeira acho que nem rola é muito nojentoo Br. diz: qual é a graça? Jenny, diz: PRA VOCE NADA NE ¬¬ Br. diz: sinceramente nao consigo ver nem uma. Jenny, diz: MAS PRA ELES É DEMAIS É MARAVILHOSO ELES VEEM ATE ESTRELAS SE VOCE FIZER DIREITO, CLARO IUSHADUIA Lulu diz:e voces deixariaam fazer em voces? Jenny, diz: DEIXARIA Lulu diz: eu nao deixaria nem a pau Br. diz: ¬¬ Jenny, diz: DEVE SER BOM –SSSSS GENTEEEEE, REALIZAAA NE SAUDHASIDHAUI agora eu nao me imagino fazendo issooooooo, MAAS todo mundo faz Lulu diz: NEM TODO MUNDO.
be continued

(tô falando, só sai merda)



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading