<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
30 de jun. de 2009 terça-feira, junho 30, 2009

desculpem por não postar o combinado de segunda ontem, é que eu não tive tempo. Vamos ao que realmente importa.
Frase da semana: Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. (Clarice Lispector)
Discografia da semana: Claro que ja ouviram falar da musica Boom Boom Pow, do Black Eyed Peas, mas não é só essa musica que vale a pena não, baixei o novo CD mais cedo, e sinceramente são todas boas, a voz da Fergie da um up na música cara, muito bom. baixem aqui o cd completo.

Atriz da semana: Assisti dois filmes nas ultimas semanas, em que ela era uma das atrizes principais, gosto do trabalho dela, e acho ela super simpatica. Seu papel mais conhecido foi na série Friends, que durou dez anos (10 temporadas). Foi escolhida como mulher mais bonita do mundo pela famosa revista norte-americana People. A atriz também foi considerada pela revista a celebridade mais bem vestida de 2006. Foi casada com o ator Brad Pitt durante cinco anos de 20 de julho de 2000 até 2 de outubro de 2005. Já namorou os atores Vince Vaughn, Tate Donovan e o cantor John Mayer.(OMG meu john :@)
Site da Semana: LastFm.com Bom, a maioria de vocês já conhecem esse site, ele é um site musical, onde você pode descobrir novos cantores, saber mais sobre eles, escutar as musicas, assistir aos clipes e principalmente conhecer pessoas novas, você cria o seu perfil, e coloca as suas musicas preferidas, você pode fuçar no perfil das pessoas, e descobrir sempre uma musica legal, eu super indico.
Tendência da semana: óculos geek ta super usando, aposto que já viram fotos de gringas com óculos do tipo. Não sabe o que é geek? eu explico: Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, ou seja um jeito mais bonitinho de falar NERD. Os carinhas do fresno sempre estão com um, aposto que já viu. Mas então, você deve estar se perguntando, com que roupa eu uso esse oculos?
* Peças com estampa xadrez
* Camisas, blazers e coletinhos (também super em alta com a moda inspirada no guarda-roupa masculino!)
* Minissaias com meias ¾ e sapatinho boneca
* Camisa pólo, que fica ótima com calça jeans e saia rodada

Vídeo da semana: Bom, vocês ja devem ter ouvido falar da Brookelle Bones, se não com certeza já viram fotos dela. Ela não é Braslieira, mas sabe dos "fans" Brasileiros, com o fake a popularidade dela aumentou pelo orkut e myspaces, eu até tenho ela no msn. nasceu em Queensland Austrália, tem 20 anos, e fontes seguram dizem que ela é modelo auternativa, fez um vídeo para o namorado dela, eles vivem brigando, acho que agora estão separados. Ela tem uma voz super doce, porem desafinada, mas me apaixonei por ela cantando essa musica "superhuman", ah se quiser saber mais ai a Comunidade..



Acho que por hoje é só, fui.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading