<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Internet pode destruir uma relação?
28 de mai. de 2009 quinta-feira, maio 28, 2009



heeey achei uma matéria sobre isso e gostei do assunto, resolvi falar sobre isso pra vocês, eu sinceramente não acho que a Internet possa destruir um namoro, mas acho que se o namoro já estiver em crise, é algo que pode ajudar. bom a Internet é um meio de comunicação que na minha opinião une muito mais do que separa, mais recados daquela garota que da em cima do seu namorado do tipo " saudades amor" realmente é algo que se talvez não tivesse lido, seria uma arma menos na hora da discussão, mas pra mim não existe relação quando não se tem confiança, então a minha resposta é não, a Internet não pode destruir uma relação até porque tem muita coisa que acontece na internet, que é fantasiado demais, aumentado demais. por mais que eu use a internet, e não viva sem ela. eu ainda prefiro uma conversa ou ate mesmo uma discurssão pessoalemnte, (mudando de assunto quase que totalmente) mesmo que eu diga que não, eu ainda sou timida com o desconhecido, e as vezes a internet pula essa parte de "conhecer", e fica bem mais facil, eu sou quase que mais legal pela internet do que pessoalmente, talvez pelos fakes, ou pelo tempo que fico na internet, é bem mais facil, e isso não é segredo pra ninguem.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading