<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
e no fim do dia.
6 de mai. de 2009 quarta-feira, maio 06, 2009

hey, parece que alguém se animou por aqui.
vou responder a um questionário, coisa rápida.

um. Ciúme é prova de amor?
bom, acho o seguinte. eu gosto de ciume, porque é sinal que uma pessoa se importa com outra, mas acho que o ciume pode acabar com qualquer relacionamento, pois é sinal de falta de confiança, e quando agente gosta mesmo de uma pessoa é essencial que tenha muita confiança, pois você esta entregando seu coração na mão dele ou dela, e isso acredite não é pouca coisa, é fácil falar assim, mas na pratica algumas coisas mudam, depende muita cada caso é um caso, tem pessoas que são possesivas demais e acabam confundindo isso com amor, não é mesmo?

dois. Existe amizade (sem segundas intenções) entre homens e mulheres?
Acho que sim, existe. mas por exemplo, quando a menina esta triste e carente, e tem um amigo que é legal, que a entende é quase certo dela se apaixonar, hoje em dia não existem muitos meninos que são assim, mas depende da menina e do menino. mas já vi muitas amigas se apaixonarem por melhor amigo, e sinceramente quase nunca acaba bem, porque um acha que conhece demais o outro. e acaba dando errado, e no final, perde a amizade, e perde o amor.

três. Me fale as suas 10 maiores vontades do momento.
bom acho que quero passar de ano com boas notas, quero conseguir passagem de graça pra cataguases (sério), quero que meu pai chegue menos irritado do trabalho, quero que o meu irmão consiga um estagio, quero ser menos fofinha, quero entrar na aula de violão, quero férias, quero um animal de estimação, quero que meus dentes fiquem certos mais rápido, e quero o meu amor. ja deu 10 né? DUIASHDUIASHUDAS

quatro. você mentiria para salvar um relacionamento?
eu não mentiria porque acho que quando chega nesse ponto, de ter que mentir pra dar certo. ja acabou a tempo! não acho legal ficar colocando lenha na fogueira, quando ela ta apagada a tempos, acho legal em um relacionamento a parte que um ama cada partisinha do outro, cada defeito, cada qualidade, cada pintinha, a risada, o cheiro acho que é isso que faz o relacionamento dar certo, quando se tem que mentir, é porque não é a pessoa certa.


cinco. o que você mas admira em um menino?
humor,simpatia e por ultimo beleza.

seis. qual é o maior erro de quem fica cega de amor?

acho que não quando agente ama alguém, tudo fica diferente. por exemplo, quando você ve uma amiga apaixonada, e você não esta, você pensa, nossa que doente, ta dando bola demais pro cara, ele vai colocar um chifre nela em dois tempos, eu sempre digo que nunca se deve mostrar o quando se gosta de alguém, porque quase sempre assim esse alguém já tem a certeza que ja consegui o amor, e muda. mas sinceramente, essa regra nunca vale comigo, mas acredite ela é verdadeira.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading