<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
a coisa ta ficando séria.
21 de mai. de 2009 quinta-feira, maio 21, 2009


bem mais que séria, parece que a cada dia que passa o ser humano perde mais o respeito pelo outro, a coisa ta ficando realmente feia. é gente matando gente por dinheiro, por sucesso, por ciumes, parece até competição quem vai ser noticia no jornal nacional por mais tempo. " Menina de 8 anos baleada na cabeça tem morte cerebral" e eu te pergunto, o que devemos fazer com quem fez isso com a pobre garotinha? ficar preso? e daqui a um tempo ser solto e mudar a vida de alguém como se nada tivesse acontecido. eu sou a favor da pena de morte no Brasil, acho que a partir dos 16 anos a pessoa já tem o controle de suas atitudes e já pode responder por elas. tem muita coisa que eu mudaria nas leis, eu nem entendo muito dessas coisas. dizem que não podemos culpar um jovem ladrão, porque ele não tinha o que comer em casa e roubou para se alimentar. ai eu te pergunto, quem ta errado não é o governo, de não investir na educação? o governo não investi porque sabe que o resultado só vem daqui a 10 anos, quando com certeza não vão mais no governo, so roubam roubam e roubam. é uma verdadeira bola de neve, e a cada dia que passa só vai aumentando.
e eu ME pergunto.
é aqui que eu quero que meus filhos crescam?
pois é, todo mundo deveria pensar nisso.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading