<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
31 de mai. de 2009 domingo, maio 31, 2009

bom, ja que fiz a maioria das coisas que tinha pra fazer,
vamos responder a um (quase)breve questionario.

> Qual a celebridade mais tosca do momento? Por quê?
bom, Miley Cyrus pra mim fica em primeiro lugar, não gosto da cara dela, acho a serie idiota e as musicas são repetitivas e enjoadinhas. ela vive em confusões nada a ver e pra ajudar ainda tem monte de pagapau dela por ai, ja viram as fotos dela que vazaram pela internet? é essa ai do lado é a menor pior de ruim. é nojento velho, que tosca.

> Qual é o ator mais sedução dos seriados?
mãs agora vamos do inferno ao paraiso, qqiso. bom é até complicado falar, porque sou apaixonada pelo "Ryan Atwood" o garoto problema de The oc. Ele é um dos unicos caras de TV que consegiu me fazer chorar em frente á uma televisão. Benjamin McKenzie sumiu ultimamente, não tenho visto nenhum filme que ele participa, acho que ele tem talento e deveria voltar as telonas.


> Qual o casal de celebridades mais fofo?
Acho que desse lugar eles nunca vão sair, Brad e Angeline foram feitos um para o outro. além de seram lindos, fazem o estilo "o casal mais bonzinho do mundo" e dão uma imgem de felicidade sabe? são humanos e não fazem isso só para que todos gostem deles, concerteza eles são as celebridades mais fofas.

> Qual a cantora que você mais curte? Por quê?
Aposto o que você quiser que você nunca ouviu falar da Ida Maria, pois é. Vale a pena conhecer, gosto muito do tom de voz dela, conheci ela a poucos meses atrás, vendo um video do site da capricho, tinha uma musica dela de fundo. cara eu fiquei dando pause e dando play no video toda horas, só pqausa da musica, acredita? depois de um tempo eu tomei vergonha na cara e procurei saber quem era a dona daquela voz viciante, e era ela. ela não é muito conhecida, e até prefiro que não seja, ai pelo menos não vira modinha, a musica que eu mais gosto é stella, baixem eu recomendo.

> Você está gostando da nova temporada de Malhação? Por quê?
é pra ser sincera? faz muito tempo que eu não consigo assistir um episodia de malhação, alem da falta de tempo eu acho que está se tornando repetitivo. todo ano a mesma coisa, a boasinha a malvado, o bonzinho e o capaxo da malvada. é, caiu ja velho, sera que a globo não consegue ver isso? cada ano fica mais irritante. ta na hora de inovar, que tal criar uma serie. que não envolva, escola? o foda é que tem muita gente que assiste e gosta, se identificam e tal. mas, eu ainda acho que deveria mudar, não pequenas modificaçoes feito todo ano, mudar mesmo.

> Qual filme daria um bom seriado?
Ultimamente não tenho tido muito tempo e paciencia pra ver filmes, mas um dos melhores filmes que ja assisti, foi " Como se fosse a primeira vez..." fala sério, tenho certeza que você ja assistiu esse filme, e ficou com gostinho de quero mais. acho que um seriado do tipo, sério super BOM.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading