<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
as 3 coisas que mais me irritam.
20 de mai. de 2009 quarta-feira, maio 20, 2009


Falar sobre coisas que me irritam é relativamente fácil, pois a maioria das pessoas que convivo são bastante diferente de mim, então:


01 primeiramente, o que mais me irrita é a falta de personalidade em uma pessoa, não falo só de estilo, porque tem muita gente sem estilo definido ai, e com personalidade de sobra, pra quem não sabe o verdadeiro significado da palavra personalidade é " Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos" não gosto de pessoas que não tem opinião. " Tudo é uma versão de outra coisa" não concordo com esse ditado idiota, acho que cada pessoa foi criada com capacidade de ter seu próprio gosto, seu próprio estilo, sua própria opinião. e tem uns, que usam a cabeça só pra carregar o boné e pendurar objetos não identificados, não é bem assim gente. Outro dia na aula de artes estávamos falando sobre isso, que quando somos crianças não temos medo de criar as coisas, fazemos todos os tipos de desenho e achamos um máximo, não nos preocupamos se o do colega esta melhor , se vão falar mal ou bem do nosso trabalho, é indiferente. Cada rabisco é um rabisco, e todos os rabiscos são lindos porque são diferentes, mas quando chegamos na primeira serie e depois na adolescência parece que algo nos trava, começamos a ligar para o que vão pensar, queremos sempre aparecer mais, sempre ser o mais perfeito. alguém impoe que aquele é o bonito e certo e todo mundo segue aquela mesma linha, isso é ter personalidade? gostar de uma banda que todo mundo gosta, só assim eu vou poder ser como eles. não é a musica que você escuta que te faz especial, não é o jeito que você parte seu cabelo ou a maquiaguem que você usa que vai te faz ser diferente. o que é diferente é o que você tem dentro de você, e sinceramente pessoas diferentes, porai é o que menos tem.

2. a segunda coisa que mais me irrita é o que eu chamo de " ser engraçado as custas dos outros" nunca escondi que sempre fui apaixonada por pessoas engraçadas, com um grande senso de humor, mas ODEIO pessoas que para serem assim, precisam ofender outras pessoas, existem maneiras de ser engraçado sem magoar ninguém. já tive amigos dos dois tipos, e ja fui o alvo das piadinhas. e tenho que confessar que é a pior coisa do mundo, quando era mais nova eu era bem mais tímida, e isso sempre me incomodou muito. acho que tem pessoas que são naturalmente engraçadas, outras forçam demais, então é como eu sempre digo: não da pra ser quem não é pra sempre. certo?

3. a terceira coisa que me irrita muito é pessoas escandalosas, eu não gosto de muito barulho ( ainda mais de uma voz irritante.), odeeeeeeeio levar bronca, ainda mais gritada. sério, se quer acabar com o meu dia é só brigar e começar com falação de manhã, poupe meus tímpanos plx.

bom, ainda tem muitas coisas.
mas acho QUASE todas podem ser relevadas.
pois tem que sempre existir uma tal de convivencia né? :)

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading