<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
16 de abr. de 2009 quinta-feira, abril 16, 2009


hey gente, hoje vou fazer um about me.
30 coisas que QUASE ninguem sabe de mim!
1. Meu nome é Bruna Corrêa Vieira, prazer. (aposto que você só conhecia o Vieira) moro no interior de minas, onde as vaquinhas fazem mow e não tem cinema! não tenho apelido, mas gostaria de ter, mentira agora eu tenho um, bonequinha! não gosto que me chamem de bubu, ou bru sei la, parece nome de cachorro. b, eu gosto desse apelido, mas o povo daqui não tem costume de chamar as pessoas pelas inicias, então é melhor que seja pelo Bruna.
2. Sou possesiva assumida, me apego muito facil as coisas, e as considero minha muito rapidamente, e quase sempre essa historia não acaba bem.
3. Não gosto de coca cola, nem de nada que tenha gás.
4. Eu tinha uma tia, que morreu quanto tinha 15 anos, eu nem era nascida ainda, então nem chegei a conhecer ela, mas muitas pessoas dizem que eu sou a reencarnação dela ( não acredito nisso) porque tenho o mesmo jeito dela de ser, ela tambem não gostava de coca cola, e gostava de escrever. eu tenho o diario dela, qualquer dia posto para vocês. ela escrevia bem! :)
5. Um dos meus maiores sonhas é conhecer a Europa, não tenho muita vontade de ir pra Disney, não sei porque, mas eu me imagino no futuro na Europa.
6. Meu humor é bastante peculiar. Talvez seja por isso que muitas pessoas não vão com a minha cara sem me conhecer direito. Eu falo muito o que eu penso, e não tenho vergonha de ser quem eu realmente sou na frente dos outros.
7. Eu tenho manias de colecionar coisas que me lembrem lugares/pessoas. Entradas de cinema, fotos, cartas, recadinhos, ingressos de shows, até coisas sem significância nenhuma, tipo: grampos de cabelo, borrachas, pedaços de coisas interessantes que eu encontro pela rua. Eu vejo arte onde não tem, admiti, pronto.
8. Eu adoro perfumes, o que eu mais gosto é o humor, o masculino. eu Prefiro os Masculinos, pode parecer taradisse, mas não gosto muito de perfumes doces.
9. Sou extremamente dependente de música. Minha mãe que diga, ela tenta falar comigo, e eu to com o fone no ouvido ela odeia isso. divido as minhas músicas entre: as que me fazem dançar e as que me fazem pensar em algumas coisas, prefiro as internacionais na verdade. mas ultimamente tenho escutado bastante nacionais.
10. Televisão? Credo, vai pra internet que tu ganha mais. não gosto de desenho animado, e ultimamente nem tenho tido tempo pra ver filmes, gosto de programas de humor, mas ultimamente não tenho visto nenhum que presta!
11. Gosto muito de escrever (novidade.) principalmente quando estou aflita por algum motivo, gosto de ter sempre uma agenda e uma caneta comigo, acho que a unica coisa que você encontra na minha bolça alem do mp4 e do celular.
12. na escola eu sou a aluna média, não é que eu não gosto estudar, é que eu sou muito tipo ( depois eu estudo.) e chega na hora, quem disse que eu estudei? é acho que isso chama preguiça mesmo!
13. Sou totalmente incostante, não era essa palavra mas pode ser. sou muito romantica, muito timida, muito faladeira, e muito engraçada. como pode? é depende da pessoa, do dia e do lugar. acho que a palavra que eu deveria dizer é estranha mesmo.
14. Meu numero preferido é o 18, não é só porque é o dia em que eu nasci, mas é um numero bonito, e sempre nesse dia acontece alguma coisa diferente.
15. Eu Nasci de 8 meses, o medico achou que eu não ia sobreviver, para o azar do meu irmão e a felicidade da minha mãe, estou aqui, e a 15 anos quase hein!
16. Quando eu era pequena eu chorava porque tinha queria usar óculos, talvez porque eu tenha trauma dos apelidos, ( 4 zoio, nossa adorave esse ._.) hoje não uso mais, mas nao vejo tanto problema em usar oculos, ja me disseram que eu fico com cara de inteligente de oculos, ainda bem que é só cara ne?
17. Amo frio e não suporto calor. O meu dia preferido é aquele em que o céu esta sem nada, nem nuvem (odeio chuva) nem sol (odeio ficar queimada, conhecem aqueles camaroes torrados? então!).
18. Gosto muito de sorvete, sabor crocante.
19. Eu odeio praia, axé e tudo que me lembre muvuca.
20. gosto ser surpreendida, sempre.
21. Sou uma pessoa muito indecisa, nunca sei para onde ir mas tenho um anjo da guarda pra lá de especial, pois eu quase sempre acerto nas minhas escolhas - e quando erro aprendo muito com isso.
22. Gosto muito de Oculos de sol, tenho uma coleção deles. quanto maior e mais diferente melhor, é um otimo presente. até porque eu odeio ganhar roupa e brinco, e não é por nada não, mas é o que eu mais ganho. ;@
23. Adoro os animais, gato, cachorro, se pudesse levaria todos para casa. Sofro mais vendo um animal abandonado do que uma pessoa na rua.
24. Odeio dormir, acho perda de tempo. acordo cedo e durmo tarde.
25. Acho que eu ainda acredito no amor, e em sentimentos verdadeiros. por mais que ja tenho me decepcionado com esse assunto, sou exageradamente romantica.
26. tenho muitas daquelas fitinhas amarradas no braço, não gosto muito de bijoterias, cordão, e coisas que estão usando, tenho essas pulseiras como de se fossem de estimação, e é horrivel quando alguma arrebenta. ;@
27. eu adoro me maquiar, adoro blush rosa e cilius grande pra ser exata.
28. sou apaixonada por um belo sorriso.
29. Adoro dançar na frente do espelho, as vezes eu canto tambem. (não imagine isso.)
30. Não me considero muito diferente, mas não gosto de ser normal como todo mundo, o legal é ter alguma coisa que a diferencia do resto,
É isso, eu acho.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading