<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
7 de abr. de 2009 terça-feira, abril 07, 2009


Hey, bom dia gente!
nem acordei direito, e o meu pretinho ja me chama! UIDASHDUSAIHDUISAHDUIAHDUIASH
pretinho é meu computador, pra quem não sabe! bom, eu achei uma musica muita linda, da avril. com uma trdução mais que perfeita, e eu acho tem a ver comigo, e com muitas de vocês :*
Whatever (tradução) Brie Larson
'' Eu pensei que a gente estivesse tão bem juntos
Acho que para sempre não significa realmente sempre
Eu descobri isso da pior maneira (hey-yea)
Não! não está tudo bem se você tentar chegar perto
E me encontrar onde você me deixou caida
O que te faz pensar que eu quero voltar?
Não! não está tudo bem se você disser que se arrpende agora
Eu não sei do que você está falando
Você espera que eu esteja gostando disso
Você é um qualquer
Finalmente te esqueci
Agora você está desejando que as coisas continuassem como antes
Desculpe, mas é tarde demais
Você teve sua chance
Mas agora acabou
É como eu te disse que seria enquanto você ia embora
Eu sei que você vai sentir minha falta
Eu ainda lembro de quando você me fez chorar
Mas dessa vez sou eu que estou caindo fora''

a brie larson, é uma cantora e atriz!
não ta fazendo mais musica, ela ate sumiu!
mas as antigas são muito bouas, todas tem tradução e melodia :)
gente, agora eu tenho que ir!
porque tenho aula agora, a noite eu volto.
ou não,tenho ficado mt ocupada no msn 0.0
DHUSAIHDAUSIDHSAUIDHUISADUIAHSA
fui ;*



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading