<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8047882057411995768?origin\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
31 de mar. de 2009 terça-feira, março 31, 2009

quando se tenta entender uma coisa, menos se entende.
então, que seja!

Marcadores:

29 de mar. de 2009 domingo, março 29, 2009


bom dia gente, ou melhor boa tarde. acordei cedo, mas vim fiz umas coisas e voltei a dormir, e so acordei agora! é, acho que eu vou ter que me acostumar com algumas coisas.
odeio domingo, odeio esse tedio e vazio. e odeio mais ainda pensar que amanha é segunda, aaaaaaaaaaaaarhg

Marcadores:

28 de mar. de 2009 sábado, março 28, 2009


hey senhoras ou senhores visitantes e fuçantes, hoje eu acordei animada. Não sei porque, mas to sentindo que alguma coisa vai acontecer hoje, posso até estar enganada mas vamos ver né? hmm sabe, ontem eu tive umas conversar no msn, com uma pessoa MUITO especial para mim, que eu conheci nas ferias, na praia onde eu fiquei. sabe, conversar com ele me fez ver muitas coisas, e como sempre vou tentar passar para vocês. sabe, a vida é tão curta pra gente ficar pensando em coisas e pessoas que não valem a pena, as vezes alguns enganos que temos são necessarios entendem? é estranho eu falar isso. porque sinceramente eu ainda não superei algumas coisas, e to procurando nem pensar nisso. as vezes acho que o meu defeito é justamente esse, pensar demais em certas coisas, fazer planos demais e esperar demais dos outros. eu tenho só 14 anos, e penso coisas que muitas meninas de 20 nem sonham! eu não acho isso ruim, questoes sociais, eu sempre gostei de relacionamentos, de sentimentos e coisas do tipo. mesmo eu não usando as minhas proprias leias para mim mesma, eu gosto de tentar escrever o que eu sinto, de alguma maneira isso me ajuda. futilidade, infatilidade, descreva como quizer... mas eu não vou mudar.

Marcadores:

27 de mar. de 2009 sexta-feira, março 27, 2009


eu nunca fui de esquecer as coisas muito rapido,
mas eu acho que não tentar ,nesse caso é conseguir.



a sexta demorou, mas chegou.talvez eu me anime para amanha, quem sabe.
tudo ta tão estranho mesmo. que seja!

Marcadores:

26 de mar. de 2009 quinta-feira, março 26, 2009


eu queria te devolver todas as palavras doces, na verdade
eu nem queria que você tivesse dito elas, você não
quer me maguar... mas parece que não consgiu.
talvez eu tenha caido no mesmo conto de fadas...
talvez as suas palavras estajam expludindo na minha cabeça
nesse momento, porque você deciciu que esse era o fim?
eu ainda não escolhi se queria acabar com isso.
ainda não escolhi.

Marcadores:

quinta-feira, março 26, 2009

cara, sabe quando você faz planos, e depois de um tempo tudo acaba? e você não sabe o que fazer, doi demais quando você respira, quando escuta uma musica, e um aperto que eu acho que não tem como explicar! sinceramente... não desejo pra minha maior inimiga, na verdade... eu desejo sim!

Marcadores:

25 de mar. de 2009 quarta-feira, março 25, 2009

'' Eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda A noite passada você me fez sentir como se eu fosse uma desesperada Eu não sou uma desesperada Um pouco possessiva Pequena senhorita obsessiva Não consigo superar isso Whoa, whoa, whoa (o lado da sua cama ainda é meu)Whoa, whoa, whoa (o lado da sua cama ainda é meu) Eu nunca fui fã de longas despedidas Eu estou na reta final E você esta muito para trás De manha eu me pego brigando comigo mesma Eu tenho arranhões para provar Agora eu engoli suas palavras E cuspi de volta É como um conto de fadas Sem um final feliz Mas então de novo Talvez nos só estamos fingindo Por que isso tem que ser tão injusto? Me diga que você se importa''

Little Miss Obsessive
Ashlee Simpson


acho que não preciso dizer mais nada, né?

Marcadores:

24 de mar. de 2009 terça-feira, março 24, 2009

hey garotas, como você estão? er, não sei como dizer algumas coisas, nem sei se posso dizer. mas vou tentar falar algumas coisas, que quem realmente sabe vai entender ou não né! vocês ja ouviram falar daquela frase... é sempre amor, mesmo que alguem esqueça o que passou? cara, eu ja tinha lido ela a algum tempo, mas ela não fazia sentido nenhum pra mim. hoje eu li ela no subnick de alguem do meu msn, e me fez ver como ela é verdadeira. eu gosto de frases curtas que dizem muita coisa, e essa é uma das melhores. acho quando uma pessoa deixa de amor a outra, talvez até não tenha sido amor, mas ela consegui cativar o amor na outra pessoa, não seria justo deixar tudo isso acabar ne? sabe eu to começando a desacreditar nessa historia de príncipe encantado, sério mesmo. quando mais eu acho que achei, mas eu me enganei.

good night, até amanha a tarde.
amanha eu tenho o primeiro tempo, shit

Marcadores:

terça-feira, março 24, 2009

uma vez me disseram que não se pode mostrar o quanto se gosta de alguem, porque assim esse alguem já sabe que tem o controle. me disseram tambem que não se deve esperar muito de uma pessoa, é natural das pessoas mudarem e não serem mais as mesmas, tentaram me convencer a não acreditar em promessas, tentaram me explicar que não devemos esperar muito uma coisa, o que é pra sempre quase sempre esta no inesperado. quanto maior a felicidade, maior o tombo depois. quando algo acontece rapido demais, acaba rapido demais tambem. er.
br vieira.

Marcadores:

terça-feira, março 24, 2009

bom dia meninas, porque o meu não começou nada bem! sabe... eu vou só dizer uma coisa, porque eu já to atrasada pra aula, então prestem bem atenção... talvez seja a melhor dica que eu de para vocês. tentem não esperar muita de uma pessoa, porque as pessoas mudam de uma hora para outra, tentem não imaginar demais o futuro, talvez você quebre a cara derrepente, e acreditem em mim. não é cool isso.

Marcadores:

23 de mar. de 2009 segunda-feira, março 23, 2009

sabe qual é a pior sensação que alguem pode sentir? é a angustia. eu odeio odeio odeio ficar angustiada com alguma coisa, acho que um dos meus piores defeitos é a insegurança em determinados assuntos um deles é o amor. ou melhor... a relação entre duas pessoas. eu costumo a gostar muito de uma pessoa, e eu gosto de atenção. e certas coiasas me irritam muito muito, eu juro que eu tento me controlar sempre! mas parece que é maior que eu entendem? eu tento não pensar em certas coisas, as vezes ate eu sei que é neura. mas quando eu vejo, ja estou fazendo cagada. eu devo ter algm problema, sério.eu odeio sentir esse aperto dentro do peito que doi sempre que eu respiro mais forte, odeio não ter certeza de coisas que são importantes pra mim. é isso me irita muito. Dizem que uma menina não deve mostrar o quanto gosta de um garoto, porque assim ele já sabe que tem o poder sobre ela, mas sinceramente.
eu não consigo!

Marcadores:

22 de mar. de 2009 domingo, março 22, 2009

Ai como eu odeio domingo essa hora é pessimo lembrar que amanha começa tudo de novo. e pra varias eu não descansei o quanto precisava nesse final de semana, vai Bruna dormindo na aula de novo, mas vamos a parte cool, a pergunta que eu deixo para vocês pensarem é... vocês acreditam que meninos podem mudar?
ou esse é apenas um pretesto que eles arrumam para enrrolar nossos coraçoes apaixonados? enfim... eu prefiro acreditar que o amor ainda pode nascer e fazer que alguem mude, mas tem muitos meninos porai, que não valem uma lagrima siquer, eita. olha só a janelinha de quem acabou de entrar no meu msn, um grande exemplo disso. mas enfim, é passado. e quem vive de passado é muzeu. então bom restinho de domingo para vocês, é dificil mas durmam bem, e tentem não morgar na aula amanha!

Marcadores:

domingo, março 22, 2009

ontem eu fiquei sem internet, e escrevi algumas coisas.
'' eu não sei como explicar, eu nem sei se você vai conseguir entender.
existe algo dentro de mim, que parece que é seu.
algo que você esqueceu de pegar de volta.
depois do nosso ultimo olhar, eu não sei o que aconteceu.
sera que foi um erro meu ou algo que você não entendeu?
eu queria que você me explica-se.
porque assim eu conseguiria dizer o porque.
você ja não me chama de bebe.
eu gosto de ter o controle, sou possesiva.
e eu te considerava meu, desculpe se intendi errado.
mas é que eu sou mesmo assim... não sabia de tudo isso antes de dizer que me amava?
é eu acreditei.
por favor, não dia que nada aconteceu.
eu ja não consigo olhar para a nossa estrela, ela não brilha.
porque você apagou o brilho dela? ela me iluminava todas as noites.''
er... algumas coisas mudaram noite passada.

Kiss me gently
Always I know
Hold me, love me
Don't ever go.

Marcadores:

domingo, março 22, 2009

bom dia gente, hihihi. vocês vão me achar muito pirada se eu contar alguma coisa, por isso é melhor eu nem dizer nada, apenas:
I loved last night.
acho que certas coisas, nos fazem ver outras coisas de outra maneira, enfim depois eu explico ok? ainda estou grog pela festa de ontem.

Marcadores:

20 de mar. de 2009 sexta-feira, março 20, 2009


''estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. nao faço seu estilo, mais te completo. sou como uma brisa que passou por voce, e que voce de alguma maneira tentou segurar, sou o que voce chama de ponto fraco, e me doi ser tudo isso, quando o que eu so queria ser, sua de novo.''
feito por mim, se copiar credite.
é antigo tambem, mas gosto muito desse.
não gosto das sextas a noite, prefiro os sábados.
não me pergunte porque, mas os sabados sempre tem algo espeical.
bom, pelo menos pra mim!

Marcadores:

sexta-feira, março 20, 2009


"Toda mulher carrega a síndrome de Walt Disney. Até as mais modernas e cosmopolitas têm o sonho secreto de encontrar um príncipe encantado. Como não existe um Antonio Banderas para todas, nos conformamos com analistas de sistemas, gerentes de marketing, jornalistas, professores, engenheiros mecânicos. Ou mecânicos de oficina mesmo, a situação não anda fácil. Serão eles desprezíveis? Que nada. São gentis, nos ajudam com as crianças, dão um duro danado no trabalho e têm o maior prazer em nos levar para jantar. São príncipes à sua maneira, e nós, cinderelas improvisadas, dizemos sim! Queremos ser resgatadas da torre do castelo. Queremos que o nosso pretendente enfrente dragões, bruxas, lobos selvagens. Queremos que ele sofra, que vare a noite atrás de nós, que faça tudo o que o José Mayer, o Marcelo Novaes e o Rodrigo Santoro fazem nas novelas Queremos ouvir "eu te amo" só no último capítulo, de preferência num saguão de aeroporto, quando ele chegará a tempo de nos impedir de embarcar. O amor na vida real, no entanto, é bem menos arrebatador. Sim, sabemos que a vida real não combina com cenas hollywoodianas. Sabemos que há apenas meia dúzia de castelos no mundo, quase todos abertos à visitação de turistas. Sabemos que os príncipes, hoje, andam meio carecas, usam óculos e cultivam uma barriguinha de chopp. Não são heróicos nem usam capa e espada, mas ao menos são de carne e osso, e a maioria tentaria nos resgatar de um prédio em chamas, caso a escada magirus alcançasse o nosso andar. Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa. Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em hotéizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos, batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é. Perdoem esse nosso desvio cultural, rapazes. Nenhuma mulher se sente amada o suficiente..." não é meu, mas eu gostei muito, muita verdade em um texto só!

Marcadores:

19 de mar. de 2009 quinta-feira, março 19, 2009


o inesperado, nunca foi tão esperado.

preciso arrumar tempo para escrever, enquanto isso.
fiquem com os antiguinhos!

te amo não é bom dia, afinal amar alguém não é simplesmente gostar, o amor exige mais de nos mesmos que possamos imaginar, viver amando é viver sorrindo viver sofrendo e se iludindo. Existem vários tipos de amor, varias maneiras de se amar, existem amores que se entende só com o olhar ou aqueles que começaram por se odiar, existe amor egoísta, existe aquele que aparece sem deixar nenhuma pista. Cada amor é um amor, Cada um tem seu sabor, Cada um tem sua intensidade. amor que é amor nunca acaba de verdade. Ele encontra um lugar dentro do coração de quem se ama, e fica ali esperando a hora certa para voltar, existe também aquele amor que te faz chorar, que aperta o peito devagar fica ate difícil respirar,te deixa sem ar. existe amor que é bem mais forte que a morte, que não acaba no interro, existe amor que dura bem mais que uma vida. existe o amor de jovem que as vezes não é correspondido e o final é sempre o mesmo: um coração partido. existe amor que dói com a partida, bem mais que uma ferida.Tem amor que nunca cicatriza , se eterniza . Nunca quem ama tem o controle do amor,ele mais forte que a razão, do que é certo ou não.Existe o amor que comete erros, mas também existe o amor que perdoa e afinal perdoar ainda é bem mais fácil que esquecer.
feito por mim, não copie sem creditar.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading