<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Look
12 de abr. de 2010 segunda-feira, abril 12, 2010

No começo da semana passada, várias leitoras deram sugestões sobre posts e nós acabamos percebendo que o que a maioria de vocês necessita, é uma ajuda com a maneira de apostar nas cores nessa nova estação. Como vocês já devem saber, a têndencia 'colorida' não está se despedindo junto com o verão. O inverno está quase chegando, e vem com tudo e com todas as cores possíveis. O segredo é saber misturar, claro. Quando se fala em 'colorido' todo mundo já relaciona ao estilo das novas bandas de Happy Rock (Cine, Restart...), mas não queremos cair no clichê, e então resolvemos mostrar para vocês, que dá sim para usar cores sem cair no estereótipo emocore. A formula é super simples, basta misturar o básico com o diferente. A fofa da Tati, montou exclusivamente para vocês, alguns looks, e juntas, explicaremos visual por visual, dando as dicas necessárias para que vocês possam arrasar nas combinações do dia-a-dia.

x Chic e confortável

Nesses dois visuais pensamos nas garotas que gostam de ousar, mas com moderação. Que apostam no estilo arrumadinho, mas não abrem mão do cômodo. Dica Existem peças que são simultaniamente confotáveis e modernas/ousadas! Em uma ocasião especial, vale subir no salto para ahhazar!

Look 1
1) Blusinha branca. 2) Mini shorts jeans. 3) Vanz branco (Que pode ser substituído por All Star, bota ou Nike SB). 4) Sobrepomos duas meias calças, por baixo uma meia calça preta fina e em cima uma arrastão. 5) Bolsa de corrente - preferimos o tom de azul, pra não cair na normalidade. Amamos o contraste do jeans, da camisa e da bolsa, então não tenha medo de arriscar nas cores, teste até chegar a um visual que fique em harmonia. 6) Camisa xadrez (Que ainda continua sendo tendência nesse inverno!).
look 2
1) T-shirt (pode ser com mensagens como essa (today i am a boy), com desenhos engraçados, ou de bandas de rock). 2) Jaqueta de couro curtinha. 3) Saia de cintura alta bandage colorida - de elástico, por ser bem justinha e marcar bem a silhueta, é indicado pras mais magrinhas ok? 4) Meia calça de bolinhas 5) All star de cano médio preto - super gostei a diferença e o toque que o All star deu nesse visual. 6) Maxi-bolsa - escolhi uma cor neutra, já que o colorido do look ficou com a saia. 7) Relógios - coloquei 2 relógios, sim dois relógios mesmo!


x Ousada

Nesses outros dois looks pensamos na garota que gosta de arriscar sem medo, não abandona o salto por nada e gosta de chamar a atenção seja onde for. As que são conhecidas pelo que vestem, e amam isso. Dica: Você pode substituir o salto, por sapatilha e bota de cano baixo que é super tendência!
look 1
1) Blusinha branca. 2) Jaqueta de couro curtinha - no estilinho perfecto, que dá aquele toque glam rock pro visual e quebra o feminino do florido da saia. 3) Meia calça fina preta. 4) Unkle Boot Pink - super amei essa, quem vai me dar de presente?! hahaha. 5) Usamos dois colares diferentes, sobrepondo - adoro esse efeito de sobreposição de colares, aposto muito nessa tendência para o inverno, já que é algo que qualquer um pode fazer e baratinho né? Já que dá para usar peças que nós mesmas já temos. 6) Saia de cintura alta florida - a peça cheque-mate do visual; cintura alta = febre, estampa e cores = tendência, útil ao agradável não?!
look 2
1) Blusinha branca. 2) Jaqueta jeans curtinha - novamente, dá aquele toque glam rock pro look, além de contrastar e ficar em perfeita harmonia com a predominância de preto. 3) Meia calça pink fluorescente - mas como sabemoes que muitas de vocês gostam de peças mais discretas - sobrepomos uma meia calça preta bem fininha, para deixar o pink em um nível mais escuro. Menos chamativo, sem perder a essência do pink, que é o diferencial do visual. 4) Unkle Boot. 5) Saia de cintura alta preta. 6) Cinto com detalhe dourado. 7) Colar (correntes). 8) Bolsa a tira-cola de corrente.


x Prática

Se você é o tipo de garota que não abandona uma boa calça e tem um estilo básico de ser, esses são especialmente para você! Dica: Por ser um estilo despojado e mais prático, é um visual bom para todos os locais, mas se você optar por balada, substitua o tênis por um salto, que tal uma sandália abotinada? Vai AR-RA-SAR!

look 1
1) Wet legging (a famosa legging brilhante). 2) T-shirt mais larguinha, caída no ombro, estampada. 3) Nike Dunk SB - junto com a t-shirt deixa o look divertido e despojado. 4) Bolsa de lado - escolhi esse modelo, para mostrar para as meninas que têm esse estilo que não é somente as mochilas que se enquadram, dependendo do tipo da bolsa, fica bom também. 5) Colar. 6) Pulseira e relógio.
look 2
1) Calça jeans skinny (mais agarradinha na perna). 2) Camiseta branca mais larguinha, caída no ombro. 3) All star branco (quem não tem um desses?). 4) Maxi-bolsa laranja (a peça que deu vida ao look). 5) Colar de correntes. 6) Coletinho preto. 7) Tiara. 8) Novamente usei nesse look dois tipos de relógios diferentes. Como você pode notar, nesse visual não tem nenhuma peça demais, mas possui acessórios que fazem a diferença, como a bolsa, o colete, a tiara. Assim você percebe que na maioria das vezes, os acessórios tem mais peso do que as próprias peças de roupa. Invista linda!


As roupas: A maioria das roupas usadas nas produções podem ser encontradas na Renner, na Riachuelo, na C&A e na Zara, que possuem preços variados. Muita gente perguntou onde encontrar esses colares de corrente: na Renner e na Riachuello têm desses IGUAIZINHOS, por R$29,90. Mas, tem como você mesma fazer comprando correntes individuais que pode sair mais em conta certo!? Não se esqueçam que são somente dicas, que você pode incorporar no seu próprio modo de se vestir, substituindo uma peça ali, outra aqui... O importante mesmo é se sentir confortável com o seu próprio estilo de ser. O site: Looklet é o site super cool que a Tati usou para montar os looks desse post. Quer criar o seu também? É só acessar www.looklet.com, além de poder montar milhares de looks diferentes, você ainda pode escolher a modelo, o cenário e até os efeitos da imagem. As possibilidades desse site são incríveis, cada peça linda de morrer. Confira o looklet da Tati com vários outros looks fofos e inspiradores.

Beijos, Tati e Br

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading