<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19 de jan. de 2010 terça-feira, janeiro 19, 2010




#Promoções

Show Claudia leita com duas amigos no Peneloupe Charmosa
Regatas assinadas pela Julia Petit via Rexona Hair Minimising Rexona
Kit DepiRoll no Garotas de sorte. Garotasdesorte.
Mini glosses da MAC no Frescuras Essenciais.
Acessório + um kit Vult no Linda desde Sempre!
Biquini de sua escolha no Catvi catvi.com
Kit com make e acessórios no Garotas Modernas.
Vale-compras e câmeras digitais Olympus no Fotoafotoolympus
Kit make e unhas no By Cella Cris.
Esmalte + bolsa no Brechó Superbonita.
Gloss O Boticário no Pra Garotas e Mulheres.
Tiara de flor ou porta pílula no La Isla Bonita.
Creme Nutritivo Muriel no Sacolando.
Presente Fuxico Chique no valor de R$ 50,00 no La Isla Bonita.
Kit YSL + MAC no Beauty Blog.
Kit Kolosh no Clube Kolosh.
Kits Volta às Aulas na revista Capricho.
Dia no Esquadrão da Moda + prêmio em $ no site da Koleston.
Vale compras no Portal Vital Unilever.
Viagem para NY + vale-compras na revista Caras


#Séries

- Grávida aos 16


Toda segunda-feira, às 22h30 e, entre 11/01/2010 a 15/03/2010
Sinopse:Grávida aos 16 é um projeto da MTV, lançado simultaneamente no mundo todo, que trata da gravidez na adolescência sem julgamentos morais ou passar a mão na cabeça dos envolvidos. A ideia é retratar todas as questões que o tema atravessa: os estudos, a vizinhança, a gestação, a família, o namorado, o destino da criança e, principalmente, a vida das garotas que encaram uma gravidez tão cedo.
(Para assistir MTV no seu computador clique aqui)

Dia 25/01 (segunda) estreia Gossip Girl no sbt / 21:00H
Sinopse: Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona e seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena. O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog. [veja mais]

#Filmes

Terça Feira / Sbt / 14H45 / Miss Simpatia 2
Sinopse: Após o sucesso de sua última missão, a agente Gracie não consegue mais trabalhar disfarçada e por isso se torna o novo rosto do FBI para a mídia. Mas ao saber que sua amiga, Cheryl Frazier, Miss EUA, e Stan Fields, o apresentador do concurso, foram sequestrados, ela se manda pra Las Vegas e entra em ação.

Terça Feira / Sbt / 22H00 / A Fantástica Fabrica de Chocolate
Sinopse: O recluso e egocêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de chocolates do mundo realiza um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica. Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores são recebidos pelo próprio Wonka, que os apresenta a fábrica e, para apenas um deles, ele reserva um prêmio.

Quinta Feira / Globo / 15H50 / Caofusões
Sinopse: Calvin (Kyle Massey) é um jovem que deseja comprar uma edição de luxo de seus quadrinhos favoritos, mas não tem dinheiro. Para resolver esse impasse, decide, junto com seus amigos, treinar um cachorro para disputar um grande prêmio. No entanto, o dono do animal o quer de volta e Calvin resolve lutar pelo cão a qualquer preço.

Sábado / SBT / 22H00 / A nova cinderela
Sinopse: Sam Martin é uma estudante nada popular no colégio! Com a morte de seu pai, vai morar e trabalhar para sua malvada madrasta, Fiona, e suas duas irmãs. Quando Sam vai, sem que sua família saiba, à um baile à fantasia vestida de cinderela, ela conhece seu príncipe encantado. No horário estipulado, Sam sai correndo do baile deixando seu celular para trás. Essa é a única pista que o rico, bonito e cobiçado príncipe Austin Ames tem para encontrá-la. Será que Samantha terá a chance de ser "feliz para sempre" como a cinderela original?

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading